Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jul 07, 2012 11:35 am
Deve ser um banco bem interessante mesmo. Estou aprendendo agora suas divisões e depois que tiver uma resposta do pessoalzinho que abriu a conta recente sobre limites, vou pensar nele.

leoalexx Mensagens: 79
Sáb Jul 07, 2012 6:40 pm
Não Uniclass não ode, falei com gerente Personalite e me informou que o sistema não acata ao Itáu Laranja nem mesmo ao Uniclass, apenas Personalite mesmo, já ao contrario é possivel o Personalite utilizar o espaço Uniclass antigo Unibanco e Lanranja. O Personalite aprova abertura de conta a partir de 10 mil além de investimentos,

rottenpeach Mensagens: 6
Sáb Jul 07, 2012 8:02 pm
acho que alguém já deve ter comentado, mas há upgrade automático do uniclass para o personnalite?
será que é fácil se eu contatar diretamente um gerente personnalite? alguem sabe sobre as agencias de sorocaba?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jul 08, 2012 1:00 am
Bem-vindo ao fórum rottenpeach! É possível a migração por convite sim, porém bem rara de acontecer. Eu mesmo consegui indo na agência Personnalité. Contei em detalhes algumas páginas atrás. Vale a pena a leitura. ;)

@leoalexx: Você diz sobre os caixas Personnalité?!

rebento Mensagens: 15
Dom Jul 08, 2012 1:03 pm
Bem queria mudar minha conta pra Uniclass primeiramente, mas é um segmento do banco tão burocratico, nao basta você ter renda/movimento/score (Que é a pontuação) você tem que receber um convite que parte do banco tambem, ja abri ocorrencia no SAC e recebi ligação da gerente uniclass da minha agencia informando que tem que aguardar o convite do banco, nao vou mais esperar, vou partir pro Personnalité, vou tentar na realidade pois nao sei se vou conseguir mudar minha conta, porem eu tenho uma carta do BANCO DO BRASIL com o logo do ESTILO que é como se fosse o PERSONNALITÉ do Itaú só que o ESTILO é o do BANCO DO BRASIL o que devo fazer? levo esta carta em uma agencia para este upgrade? realmente tem entrevista com o gerente? ele vem em casa fazer esta entrevista? como funciona?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jul 08, 2012 1:41 pm
Este panfleto do Estilo não servirá de nada. O que eles querem é movimento através de extrato de outros bancos ou renda declarada. Tendo um destes atributos consegue migrar. Precisa sim ser atendido por um gerente, que pode tanto ser no seu escritório como na agência.

Lembrando que 95% das pessoas conseguiram migrar com este método, mas tem a chance de barrarem. Já leu meu relato?! Está umas páginas atrás.

leoalexx Mensagens: 79
Dom Jul 08, 2012 10:14 pm
Exatamente, o Personalite é mais exigente pois eles não querem ser comparados com Brasil Estilo e nem Prime Bradesco, sou cliente dos três banco e no BB Estilo é um lixo mesmo sem comparações, já no Prime sou muito bem tratado, já no Personalite é um luxo mesmo sem comparações.

pcosta Mensagens: 278
Seg Jul 09, 2012 2:13 am
rebento, migração do Varejo para o Uniclass é dificil mesmo. Minha mãe, que possui renda compatível ao Personnalité, nunca ligou para isso e mantinha a conta no Varejo pois era a agência mais próxima ao seu trabalho. Quando abriram o segmento Uniclass, sua gerente "prometeu" que a iria indicar, o que depois de 2 meses nunca ocorreu. Resolvi assumir o caso, e mesmo após inúmeras ligações ao SAC, nada feito. Liguei na Ouvidoria, enviei comprovantes do rendimento atualizado, a gerente do Varejo ainda me acusou de te-la prejudicado, e mais 1 mês até que a conta finalmente fosse migrada. No meu caso, fui no Personnalité diretamente, e em 1 mês recebi os cartões e limites bem generosos.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jul 09, 2012 12:18 pm
Deve haver conflitos internos dos gerentes, quando da mesma agência. Assim o gerente Uniclass fica travado para puxar o cliente, tendo em vista que o gerente varejo fica perturbando.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 10, 2012 10:08 am
Mensagens movidas para o tópico do Uniclass.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio