Roteiro de Viagem para Orlando - Novembro/2011

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Mai 25, 2012 9:34 pm
Tem um post aqui sobre o photopass, e falamos tb do photobook. É um pouco diferente só de comprar as fotos, mas vc monta um livro mesmo, muito personalizado com os temas Disney. Bem legal!

WalMart perto do Miami International:

Hialeah Walmart Supercenter Store #2814
Site to StoreSM

At this store
Gas Station
Tire & Lube
Pharmacy
Vision Center
Grocery

9300 Nw 77Th Ave
Hialeah, FL 33016
Phone: (305) 819-0672
6.67 miles do aeroporto!
Open 24 Hours

Doral Walmart Store #2091
Site to StoreSM

At this store
McDonald's®
Pharmacy
Vision Center
Garden Center
Canopy Home Collection

8651 Nw 13Th Ter
Doral, FL 33126

Phone: (305) 470-4510
6.80 miles do aeroporto.
Open 24 Hours

Miami Walmart Supercenter Store #5854
Site to StoreSM

At this store
Pharmacy
Grocery
Garden Center
Photo Center
1-Hour Photo Center

8400 Coral Way
Miami, FL 33155
Phone: (305) 351-0725
7.79 miles do aeroporto.

Monday-Friday
6 :00 am - 10 :00 pm
Saturday
6 :00 am - 10 :00 pm
Sunday
6 :00 am - 10 :00 pm

Se for de Miami a Orlando direto, prefira o primeiro em Hialeah ou Doral que é sentido norte! Evite Coral que é sentido sul.
Veja que alguns são 24hs.
E veja que alguns tem a opção site to store, ou seja, vc pode comprar na internet e informar que receberá na loja escolhida. Deve funcionar, mas eu não testei não...E é difícil vc não encontrar algo nos Wal-Mart.

ferdslobo Mensagens: 123
Dom Mai 27, 2012 10:28 am
Fui ler de novo sobre o photobook. Parece legal sim... mas se eu quiser tenho que comprar com antecedência ou posso tirar as fotos e depois decidir os serviços?

Obrigada pelos endereços dos walmarts... nós vamos direto pra Orlando sim daí já demos uma olhada nos que vc indicou.

Bom domingo =)

VeButtros Mensagens: 100
Seg Jul 09, 2012 4:53 pm
Olá!!! Estou adorando e devorando todas as dicas... E arrisquei fazer meu roteiro, que será do dia 16/11 a 01/12... gostaria de opiniões ou sugestões...

Estaremos em 4 adultos e 2 crianças (6 e 7 anos). Não vamos alugar carro, e utilizar os transportes do hotel (em Lake Buena Vista) ou táxi.
Bem, vamos lá:

16/11(6ªf) - Chegar 16h - Walmart
17/11(sab) - Magic Kingdon (Ficar até a noite pra assistir Wishes, e jantar Cosmic Rays Starlight ou Tomorrowland)
18/11(dom) - Animal Kingdon (almoçar no Rainforest do AK) Jantar Planet Hollywood (Downtow)
19/11(2ªf) - Discovery Cove - Noite: Jantar Olive Garden, perto do hotel.
20/11(3ªf) -Epcot (almoço Les Chef's de France e Jantar Rose & Crown pra tb assistir Illuminations)
21/11(4ªf) - Compras - Premium Outlets Vineland
22/11(5ªf) - Legoland
23/11(6ªf) - Universal Studios - Jantar no The Bubba Gump ou Hard Hock Café
24/11(sab) - Compras - Florida Mall - Toy's R'us
25/11(dom) - Aquática - Noite: Downtown
26/11(2ªf) - Sea Word (já estará com apresentações de Natal)
27/11(3ªf) - Magic Kingdon (repetir) Bibbidi Bobbid Boutique - Almoço no Cinederella's Royal Tabble e Participar do Mickey's Very Merry Christmas Party
28/11(4ªf) - Hollywood Studios
29/11(5ªf) - Keneddy Space Center
30/11(6ªf) - Descansar
01/12(sab) - Ir embora...

Minhas dúvidas maiores são no período de feriado... de quinta a domingo... será que escolhi bons parques (menos cheios) pra esses dias? Pensei em fazer compras no sábado pq ouvi falar que na sexta é muita loucura...
Será que na semana toda que antecede o feriado estará td muito lotado?

Qto ao Magic Kingdon pensei na primeira ida aproveitar mais as atrações, simuladores, tal... e na segunda ida as meninas irem ao BBB, almoçar no castelo e participar da festade natal (tentarei agendar td pra esse dia, tomara que consiga!!)

Bem aguardarei ansiosa por opiniões. Desde já obrigada!!!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Jul 09, 2012 9:12 pm
Olá VeBruttos,

Pra começar nossa sessão palpites, muito provavelmente utilizar taxi vai ficar mais caro que alugar um carro, isso porque cada vez que precisarem será 2 taxis...E posso te dizer uma coisa, é meio difícil encontrar taxi em Orlando, é diferente de NYC...

MK é legal logo de cara, mas será que pegar logo um sábado não será pouco proveitoso?? Eu deixaria para um dia de semana, mais tranquilo, sem Extra Magic Hours.

AK tá ruim demais a programação de almoço e jantar, vou te explicar o por quê. Este parque fecha super cedo, umas 17h30, e o Rainforest fica na entrada do parque, ou seja, longe de qualquer lugar que vc estiver. Será um porre enorme ter que sair do seu roteiro, se deslocar até o começo do parque e almoçar, e garanto a você que menos de 2hs aqui vc não fica, logo, vai perder um monte de coisa no parque. A dica comum aqui é para marcar um almojanta no RF às 17h00!!! Toma um café reforçado e na hora do almoço, uma fruta, olha que saudável!!!

Não entendi uma coisa: Vocês não irão a Islands Adventures??? As crianças não gostam de Harry Potter? Eu acho imperdível, um dos melhores parques de MCO!

O que eu não comentei é porque acho que está ok, mas sempre tente não pegar as EMH da Disney, pois é certo que o parque estará lotado.

Agora vamos a um papo sério sobre compras!!! Dos 4 adultos, pelo menos há 2 mulheres, e há enorme chance de estarem ansiosas pelas compras. Pois saibam que no dia 30, exatamente neste dia, acontece a maior loucura consumerista que o mundo já viu! BLACKFRIDAY!!!!! É dia de comprar tênis por $10, ou menos, tudo pela metade do preço ou menos. Isso significa que o que já é barato estará muito mais barato, a ponto de vc não se conter e parecer uma louca desvairada carregando dezenas de sacolas!!!
Neste dia chegue cedo, bem antes do outlet abrir, deixe o carro no Valet pro seu conforto e para ficar bem perto para guardar as sacolas.

Acontece que: o BlackFriday é só no final da viagem, ou seja, é muito arriscado jogar todas as fichas neste dia, então a estratégia pode ser: um dia de compras normal, mas deixar uma grana generosa para destruir no BlackFriday!!!! A única desvantagem neste dia é com relação a não encontrar numeração ou variedade desejada, mas posso adiantar que será bem melhor do que imagina!!!
8-) 8-)

VeButtros Mensagens: 100
Seg Jul 09, 2012 10:29 pm
Boa noite, Gobbato!!

Obrigada pelas dicas...

Bem, desses 4 adultos, todas somos mulheres, rsrsrs.... eu, mãe, tia e irmã... e minha filha de 6 anos e sobrinha de 7...

Qto ao Islands of Adventure... Achei dispensável pq elas nem conhecem Harry Potter, rs... e pelo que sei as outras atrações parecem ser mais pra meninos... sei lá, conhecendo as garotinhas achei que não vão se interessar por nada... :(

Agora sobre o táxi... nenhuma de nós dirigimos, rsrsrsrsr.... então não temos alternativa. Sei que fica mais caro, mas enfim... terá que ser... vamos tentar aproveitar o máximo os traslados do hotel (pretendo ficar no Clarionn Inn Lake Buena Vista... pelo custo benefício msm). O que acha? Conhece? Sei que é simples, mas dos que pesquisei foi o que mais agradou.

Sobre o AK... não pensei em nada disso... e adorei a idéia do "almojantar" no Rainforest... e aí deixo o Planet Hollywood pra outro dia de Downtown né?

Magic Kingdon: o parque fica consideravelmente mais lotado msm no sábado? Difícil será aguentar a ansiedade das meninas (e nossa) até segunda, rsrsr!!!! Mas vamos ver se revejo isso... ;)

Que mais???? Ahhhh, Blaky Friday... achei que seria na sexta dia 23.. :oops: Então é na última sexta do mês? Dia 30? Vale a pena mesmo? (não pelas ofertas, claroooo, sei que vamos pirar! Mas pela loucura que a gente ouve falar que é) Será que arriscamos ir todo mundo ou alguém fica no hotel com as crianças???

Obrigada por enquanto!!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Jul 10, 2012 12:38 am
Caramba heim, ninguém dirige!!! Beleza, mas já vá com alguns telefones de taxis, porque é dose encontrar na rua...

Bom, sobre o AK resolvido, acho que vale a pena esta mudança, e colocar o Planet Hollywood pra outra noite. Só digo uma coisa: se vc optar por Hard Rock no dia da Universal, que tal matar este PH e ir no T-Rex?! #ficaadica

MK fica bombadão nos finais de semana! Animal Kingdom de sábado até que é uma boa pedida, e no domingo põe um Discovery Cove por exemplo!

Já ouvi falar deste Clarion, mas como qquer hotel turístico, corre-se o risco de baixar 10 ônibus de adolescentes enlouquecidos, então aí vai mais uma dica: mande um email para a gerência solicitando se possível um quarto no andar mais alto do hotel. Isso costuma resolver, pois sempre as excursões são colocadas nos andares mais baixos.

Sobre COMPRAS, eu estava certo do dia 30, agora que vc falou eu pesquisei e encontrei tanto referência ao dia 23 quanto ao dia 30, mas no site do Premium Outlets, ele informa 23, é nele que temos que confiar. Então eu te digo o seguinte:
- Muda toda a programação, e esteja disponível nos dias 23 e 24 e talvez 25 para compras, somente para isso!!! Vai estar lotado, bombando, vai ser uma loucura, mas valerá cada gota de suor!!!! Sobre levar as crianças, dá pra levar sim e é até bom para elas provarem tênis e sapato, alguma roupinha. Se elas aguentarem pelo menos na primeira metade do dia, quando cansar, deixa alguém encarregado de levá-las ao hotel, junto com as sacolas. Uma piscininha não fará mal a ninguém!
- Aí você deixa o último dia para comprarem tudo o que não rolou na BF, o que acha? Eu pelo menos faria assim, pois passei feriados nos EUA, e é ridículo o que vc encontra nos saldões!!!

Vai ser show!

thaysafonso Mensagens: 1
Sex Jul 13, 2012 10:53 pm
Olá, vamos para orlando pela primeira vez!
vamos em 5 pessoas, dois casais com media de 24 anos e uma mãe de 50 anos.

Queremos comprar mta coisa barata, em outlets e alguns eletronicos. E passear bastante nos parques! queria dicas para meu roteiro, montei em cima de comentários de pessoas que já foram, queria que alguem solucionasse minhas duvidas e me ajudasse no roteiro.

Chegamos a noite no dia 7 de novembro, quase de madrugada... então pretendemos ir direto pro hotel, se acomodar e dormir pra começar a loucura! rs

Primeiro dia
queremos muito ir no busch gardens. Pensamos em ir logo no começo, será que é melhor?
Podemos começar por ele, vale a pena ir com o onibus que eles fornecem de graça pra quem tem o ingresso do parque? como a gente não conhece o lugar, acho que é mais facil e menos cansativo. certo?
Pelo que vi, em novembro o parque fecha as 18h - mais 1h30 de viagem até o hotel em orlando.
Ou seja, 19h30 estaremos no hotel. Será que compensa tomarmos um banho rápido e irmos pro SUPER TARGET neste mesmo dia? ( é bom pra comprar tranqueiras de comida, algumas roupas, acessorios... o mais basico por enqto..) será que dá tempo??? Até que horas o SUPER TARGET fica aberto?

Segundo dia
Magic Kingdom - pra começar a conhecer a Disney e cansar bastante!!
Já sei que lá ficamos um dia todinho, certo? até as 23h da noite.. isso msm?

Terceiro dia
Outlet Premium da International Drive.
Chegar cedo e ficar lá até o fim da tarde, tipo 16h, 17h. dá tempo de ver quase tudo sem mta pressa??
Depois das compras podemos ir para o hotel, descarregar as compras e tomar banho.
Neste dia podemos ir passear mais um pouco e jantar - melhor ir no Downtown Disney ou no Florida Mall??? ( penso que é fazer o florida mall no mesmo dia não é mto negocio, pois já teremos feito mtas compras... dá pra deixar mais pro fim da viagem? )

Quarto dia
Universal - Dá pra conhecer o parque da Universal e o Islands of Adventure no mesmo dia???
Mesmo que gaste o dia todo, se der tempo de fazer em um unico dia os dosi parques acho melhor... será que dá ou compensa fazer em dois dias?

Quinta dia
Sea World - pra dar uma relaxadinha porque é mais tranquilo!!
queremos conciliar o dia do sea world com um jogo de basket da NBA, os meninos são viciados!!

Sexto dia
Epcot ou Hollywood??
Me falaram que o Epcot é mais fraquinho, mais parado... e o hollywood, vale a pena gastar um dia todo lá? Epcot tem como fazer das 9h as 17h ou então das 14h as 22h?
Assim ficamos com uma parte do dia livre- manhã ou noite pra fazer mais comprinhas em wal mart, best buy ou algum outro lugar...

sétimo dia

Alguma sugestão??

oitavo dia
vamos pro aeroporto as 13h portanto só dá pra fazer alguma coisa rápida bem cedinho... sugestoes??

Ainda queremos ver se entre os nossos dias de viagem terá shows do Cirque du soleil ou algum teatro estilo da broadway por lá! Como faço pra saber?
Tem como concilicar um dos parques durante o dia e a noite um destes espetáculos - tudo no mesmo dia??

Estou noiva e claro que vou querer ver coisinhas de casamento por lá. Uma amiga me disse da loja MICHAELS, disse que tem " por todo lugar". é isso mesmo? tem alguma outra loja deste tipo por lá?
Como vamos estar em 5, dou preferência por uma loja mais proxima de outas atrações, pois ninguem vai querer perder 2 ou 3h vendo coisas de casamento, decoração... então queria uma dica de loja deste tipo dentro ou perto de algum shopping ou local que o pessoal possa se divertir tambem...

Acho que é SÓ isso!! hahaha
desde já agradeço pelas dicas!!

beijos!

VeButtros Mensagens: 100
Sex Jul 13, 2012 11:31 pm
Boa noite...

Bem, refiz todo meu roteiro, prestando bem atenção em finais de semana, feriados, horas mágicas dos parques, etc...
Ficou assim:

16/11 sexta - Chegar... Walmart

17/11 sab. - Animal Kingdon - Almoçar Tusker House (acho que é uma boa idéia tb almoçar nesse restaurante, que tem personagens, etc... e deixar pra jantar mais tarde no Rainforest em Downtown. Será que fica cansativo??? (o que acha, Gobbato, vc que me deu as primeiras dicas... rsrs)

18/11 dom. - Compras no Orlando Premium Outlets Vineland - Noite jantar Olive Garden

19/11 seg. - Magic Kingdon - Almoço "Pinocchio" e Jantar "The Plaza Restaurant"

20/11 terça- Universal Studios - Noite: jantar no City Walk: "The Bubba Gump"

21/11 quarta- Epcot - Almoço "Les Chefs de France" e Jantar "Rose & Crow"

22/11 quinta- Feriado Legoland

23/11 sexta- blackfriday Compras!!!! (Florida Mall (ou é melhor em algum Outlet????)

24/11 sab.- Aquática (Será que dá tempo à noite de ir no Oultlet de Lake Buena Vista?)

25/11 dom.- Discovery Cove - Noite: Jantar no City Walk "Hard Rock" (Será que dá ou fica corrido demais???)

26/11 seg.- Sea World - Já terá começado as programações de Natal

27/11 terça- Magic Kingdom (repeteco) Bibbidi Bobbidi Boutique - Almoço no "Cinderella's Royal Tablle" e à noite: "Mickey's Very Merry Crhistmas Party"

28/11 quarta- Hollywood Studios

29/11 quinta- Passear durante o dia em Downtown; almoço "T-Rex"; talvez passear de Balão!!

30/11 sex.- Descansar no hotel... arrumar malas, rs

01/12 sáb. Ir embora... :cry:

Será que tá bom??? Alguma sugestão???

Obrigada desde já por todas as informações que me permitiram organizar o roteiro e planejar o melhor possível essa tão sonhada viagem!!! :)

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Jul 14, 2012 10:19 am
Olá novamente, já vimos boas mudanças!!!

1. Sobre AK, Tusker é show, mas se quiser, pode agendar lá mesmo o melhor café da manhã que eu fui em Orlando! Te garanto que é quase um almoço, e com personagem. O lugar é 10!

2. Em MK não conheço o rest. Pinocchio, depois me conta! Mas de noite não perca a hora para o show noturno.

3. No dia do Black Friday eu iria em outlet, e no final de semana (Sab e dom) no Fl. Mall.
Lembrando que nestes dias as lojas continuam a queima!!

4. Passar o dia em downtown é um exagero, vc consegue fazer tudo em algumas horas! Proponha meio dia, e depois algo inusitado como uma partida de mini-Golf, ou leva-los a um túnel de vento sentir como é flutuar!

5. Descansar????? Para com isso!!! Bora pra Bush Gardens, tu já descansou ontem!! Qdo.voltar ao Brasil tire férias para descansar!!!

Abs;)

VeButtros Mensagens: 100
Sáb Jul 14, 2012 2:43 pm
Bom dia!!!

Gobbato, adoro suas sugestões e palpites!!! Rs

Primeiro... onde tem esse mini golf? E o que é esse túnel pra flutuar??? Nunca ouvi falar, rs... ;)

Bush Gardens... Minha filha tem 6 anos e mede 1,14... ela estava olhando uma revista e disse que queria ir por causa dos personagens da Vila Sésamo... mas ficou brava pq todos os brinquedos eu disse que não dava pra alturinha dela, rs.... Vale à pena pelo passeio em si????

Qto às compras:

Na sexta mesmo, então vou ao Oultlet.

No sábado, seria uma boa passar o dia todo no Florida Mall... aproveitar pra ir tb na Toy's R'Us...

E talvez seja melhor nesse dia que pensei em passar todo no Downtown, fazer o Aquática de manhã... o que acha? (claro que dependendo do clima né? Vai ser final de novembro, não sei se dá pra aproveitar parque aquático)

Nesse dia, no começo da viagem, que pensei em fazer compras tb, seguindo sua dica de não apostar TODAS as fichas no blackyfriday, melhor o Outlet tb do que shopping?

Obrigada mais uma vez!!!! :)





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio