Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Jul 07, 2012 10:40 am
Eu já comentei sobre isso aqui no fórum que a cotação no Brasil, (não sei no exterior) é jogada para baixo. Nunca paguei com vouchers as minhas diárias, acho que não compensa, perde-se muito.

dronconi Mensagens: 1372
Sáb Jul 07, 2012 11:27 am
Eu So usei pq tinha sobrando senão nao compensa mesmo.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Jul 07, 2012 11:44 am
Mas Dronconi, na transferência de 1:1 mesmo com essa cotação baixa do voucher ainda vale bastante, quase 6 centavos por milha. No 2:1 é que passa a ser besteira.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Jul 07, 2012 11:56 am
Eu vou utilizar meu voucher em agosto, mas quando eu for fazer o check-out vou perguntar quando é o valor em dólar, sem falar que vou pagar com voucher, aí eu tiro o voucher e pago a diferença em dólar.

E teoricamente o cambio tem que ser feito igual a conversão do site pelo que imagino.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Jul 07, 2012 1:38 pm
@rodrigocesar: estou com a leve impressão que eles vão utilizar o câmbio a favor deles.

didogs Mensagens: 404
Sáb Jul 07, 2012 3:39 pm
Na maioria das vezes tem uma placa na recepção do hotel com os valores do cambio do dia operados pela rede , no dia 24 de junho recebi 1,95 reais por dolar em voucher no Mercure de Recife.

juliofm Mensagens: 22
Dom Jul 08, 2012 8:22 pm
Achei essa no site boardingarea.com. Quem é associado ao Aeroplan da Air Canadá, poderá ganhar 500 milhas e
revalidar as milhas já existentes ao se cadastrar no Le Club através do link abaixo:

https://s-leclub.accorhotels.com/redirect-offer-detail.action?promoId=6901&promoDir=promo&lang=en" onclick="window.open(this.href);return false;

didogs Mensagens: 404
Seg Jul 09, 2012 8:32 pm
Não vejo vantagem em ativar nenhuma dessas pormoções que são de ativar a conversão automatica para a cia aerea isso quer dizer que todos seus pontos le club vão direto(automaticamente) para a cia aerea, fora a iberia que é 1x2,5 todas as outras conversões são 1x1 e tem outras ainda que são 1x0,5 então esse bonus de 500 é irrelevante perto da taxa de conversão da Iberia.

JohnBH Mensagens: 428
Seg Jul 09, 2012 10:19 pm
Alguem transferiu recentemente do Le Club para Iberia, quantos dias demorou para cair ?

No site fala que sao 3 semanas, alguem caiu antes?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Jul 09, 2012 10:28 pm
didogs

Concordo com você ! Plenamente.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio