Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
nfbcm Mensagens: 204
Ter Jul 10, 2012 8:31 pm
Pessoal, to quase jogando a toalha, fazem mais de 25 dias que estou no processo de abertura, primeiramente o gerente falou que ia migrar, depois tive que assinar novamente pq ele iria abrir uma nova conta,chegou ate cheque da conta que supostamente seria migrada, agora o motivo e minha conta no varejo(Iconta), tenho que encerrar para poder prosseguir na abertura do douradinho, na vdd to perdenfo o encanto.... mto burocrático ¬¬
Acho que vou abrir no VG que ganho mais....

pcosta Mensagens: 278
Ter Jul 10, 2012 9:07 pm
Pra um banco que busca encantar os clientes ele está te decepcionando, nfbcm! Ontem a gerente-geral da minha agência me ligou, perguntando se estava tudo ok e estava satisfeito com o atendimento após 30 dias de abertura da conta. Gostei da iniciativa.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 10, 2012 9:12 pm
@nfbcm: Quando a pessoa tem iConta, realmente não consegue ter mais nenhuma conta no Itaú. Isto é verdade.

@pcosta: Quem me dera alguém ligar perguntando do atendimento. Ia soltar os cachorros.

Ah, debitaram hoje o valor da primeira cesta de serviços (R$ 49,00), sendo que solicitei a de R$ 39,00. ¬¬'

pcosta Mensagens: 278
Ter Jul 10, 2012 9:22 pm
Liga lá reclamando! Pelo menos começaram a cobrar mais de 45 dias de conta não foi? A minha fez 30 dias ontem e ainda não cobraram também.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 10, 2012 9:52 pm
A migração terminou dia 10/Maio.

Minha gerente falou que vai estornar e cobrar o valor correto.

Avatar do usuário
datalore Mensagens: 104
Ter Jul 10, 2012 9:57 pm
Aceitam movimentação do bradesco para abertura de conta?

pcosta Mensagens: 278
Ter Jul 10, 2012 10:11 pm
Coka, você acha que o fato da sua agência ser em outra cidade te atrapalha nesse sentido? As vezes uma bela bronca frente a frente com o gerente ajuda a melhorar o relacionamento. Email é muito impessoal.

@datalore: Aceitam sim, eu abri com movimentação.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 10, 2012 10:12 pm
Aceitam sim.
Acima de dez mil mensais já tem 95% de chances de conseguir. ;)

Avatar do usuário
datalore Mensagens: 104
Ter Jul 10, 2012 10:43 pm
@cokaVENCIDA estou com um acordo de divida antiga do itau que estou pagando (ja tive conta no itau quando tinha meus 20 anos mas foi encerrada porque o banco na época não tinha interesse mais em mim) será que abrem a conta para mim novamente agora??

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 10, 2012 10:59 pm
Difícil dizer. Tem renda declarada de quanto?! E qual o seu movimento médio mensal no Bradesco?!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio