Cartão de crédito Bradesco Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 11, 2012 12:18 am
Já que o Gabriel posta aqui. :)

Obrigado anjopp30!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 11, 2012 12:10 pm
Já coloquei no primeiro post a foto, anjopp30!

E a do cheque, coloquei no tópico do Prime.

anjopp30 Mensagens: 447
Qua Jul 11, 2012 8:58 pm
Blz Coka.

Estamos aí. Hoje chegou a senha do Platinum Prime. Já ate testei numa churrascaria.

Pelo menos agora vou pontuar 1.5 agora. Pena que nao tem Pague Contas.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 11, 2012 9:16 pm
Só pelo fato da pontuação aumentar, já vale a pena. ;)

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Jul 23, 2012 10:47 am
Realmente o cartão Platinum do Bradesco (varejo) tem uma das piores pontuações p/ acúmulo do mercado.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jul 23, 2012 11:21 am
Totalmente vergonho estes cartões menores do Bradesco.

O meu, que é nacional, nunca gastei um real nele pois não pontua, e era sem anuidade, está em "lançamentos futuros" da conta a cobrança de uma anuidade. :(

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Jul 23, 2012 11:38 am
Coka,

Vai no Bradesco pede a emissão do Black /Infinite e veja qual resposta que o seu gerente do varejo vai te dar.

Não tenho como ir na minha agência hoje, mandei um e-mail para o meu gerente esculachando, falei muita merda ! porque ele não consegue emitir pra mim nem esse Platinum ridículo (pedi só testar) e em todos os outros bancos tive aprovação imediata e detalhe sem ser correntista.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jul 23, 2012 12:18 pm
É, penso em fazer isto. O problema é que estou no aguardo da proposta da Caixa, pois se passar, prefiro o deles. E acho chato pedir o do Bradesco e logo em seguida cancelá-lo.

Mas é bem isto que farei, caso não consiga do CEF.

mrhizzo Mensagens: 794
Ter Set 04, 2012 7:44 pm
Hoje tive um problema bem chato com o cartão do Bradesco.

Estava tomando um café à tarde e estava pagando uma compra pelo Paypal. Já estava esperando bastante tempo pelo "payment request" que a pessoa ia me enviar, e depois de tudo, quando vou pagar? Falha. Não é possível efetuar a operação...
Então cadastro o Amex Gold e... a mesma coisa.

Enfim, estava bem perto de casa, mas teria que postar algo nos Correios após o pagamento e tive que voltar.

Tentei o pagamento com o Visa pelo computador e a mesma mensagem. Depois com o Amex. E... foi.

Uns 20 minutos depois recebo uma ligação do Bradesco, querendo confirmar algumas despesas e perguntando se eu estava de posse do cartão.

Enfim, me perguntam se fiz cinco tentativas, confirmo todas, e mais duas compras que fiz em dólar hoje.

Olha, muita paciência. Quando mais se precisa dessas coisas, mais ficamos na mão.
E eu ainda pensei que era questão de limite, que não tenho acompanhado, mas não era.

O "engraçado" é que os valores não estão fora dos meus gastos habituais. Cerca de 500 usd de manhã e 750 à tarde.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Set 11, 2012 10:05 am
No sábado, recebi um cartão Bradesco Mastercad Platinum que não havia solicitado. :lol: Achei curioso o Bradesco não informar o limite do cartão. :?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio