Epcot: o parque mais adulto e cultural de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Jul 09, 2012 9:18 pm
E vai sonhar com o Soarin por muito tempo, na minha opinião o melhor brinquedo de Orlando.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Jul 11, 2012 9:18 am
Nós fechamos o dia no Epcot com o Soarin, e o melhor de tudo é que o passeio é no meu cantinho preferido no mundo todo, a Califórnia, tem como ficar melhor? Rever aqueles lugares que eu tanto gosto em um "voo" tão real, foi incrível!

Pegamos logo aquela fileira de carrinhos mais alta, SENSACIONAL! :)

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Jul 11, 2012 9:34 am
Essa dica da fileira é ótima, tive a experiência de ir 2x, uma na de baixo e outra na de cima. A superior não tem comparação, é 1000x melhor!

mauricioalmeida Mensagens: 310
Qua Jul 11, 2012 9:40 am
Verdade, Bruno.

Infelizmente eu só consegui ir uma vez, mas consegui esta fileira de cima. Inclusive, a fila estava andando e, bem na nossa vez, o embarque terminou. O simpático senhor que coordenava o embarque disse: o ruim é que vocês terão que esperar mais um pouquinho; o bom é que vocês vão no melhor lugar do brinquedo.

Depois eu entendi o que ele quis dizer.

Em nosso segundo dia de Epcot, devido a uma quebra do roteiro (as meninas não conseguiam acordar), acabamos não conseguindo repetir o Soarin'. Ficou para uma próxima ida!

Abraço

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jul 12, 2012 1:08 am
O Soarin' pra mim é a melhor atração dos parques de Orlando, empatado com o simulador do Harry Potter do Islands of Adventure. Ela combina tecnologia, beleza, simplicidade, poesia e emoção na medida certa. Sentar na fileira de cima então, torna tudo ainda mais legal!

Todas as vezes que me lembro do Soarin', é com muito carinho. Da trilha sonora ao cheio de laranja, simplesmente amo esse brinquedo!

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qui Jul 12, 2012 7:26 am
Ahhhh o cheiroo!! :roll:

Realmente, eu não sabia o que esperar quando vocês ficavam aqui falando, o simulador do Harry Potter é muitoo show também, mas o Soarin tem uma leveza, te transmite uma sensação de paz de tranquilidade, é magnifico =)

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
VeButtros Mensagens: 100
Qua Jul 18, 2012 8:27 pm
Soarin... desde que li sobre essa atração que sonho com ela tb, rs... que ansiedade! :P

Eu li vcs dizendo que precisa de fast pass, as filas são enormes, tal...
Mas o melhor é ir primeiramente nela assim que chegar ao parque?

Obrigada!!!

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Jul 18, 2012 9:05 pm
Cometi o erro de ir por último, e mesmo com o parque relativamente vazio e quase sem filas, a do Soarin tava de quase 1 hora :p

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway




Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio