O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
FabioRnt Mensagens: 64
Qua Jul 04, 2012 12:01 am
Pelo Ultimate do Discovery Cove o preço de adulto é o mesmo de criança...?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 04, 2012 9:04 am
Acho que é. Em muitos locais a interação com golfinho tem o mesmo preço, sendo adulto ou criança.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Seg Jul 09, 2012 11:52 am
Comprei meus ingressos no excelente site Undercover Tourist. SUPER recomendo.

Os da Disney peguei no site oficial mesmo, sem problemas, tudo muito rápido e eficiente.

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
EduardoHonda Mensagens: 15
Ter Jul 10, 2012 9:54 pm
CesarFilho escreveu:MCDONALDS2012 vou usar esse código para comprar no seaword e diminir 20% já é um começo
Alguém conseguiu comprar usando esse promocode ? Porque ele é restrito a residentes nos EUA. Será que se eu puser o endereço de uma amiga que mora em NY dá certo, pois é só imprimir o ticket e ir direto na catraca, conforme está escrito no site.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 10, 2012 11:10 pm
Não deve dar problema.

djalmaribeiro Mensagens: 23
Qui Jul 12, 2012 12:53 am
Como comprar na Undercover? Nas informações de Billing não tem o Brasil para informar o endereço!

djalmaribeiro Mensagens: 23
Qui Jul 12, 2012 1:10 am
Fui tentar comprar pelo site do Sea World e deu essa mensage:

"A product in your shopping cart is restricted to residents of [USA, CAN, PRI]. You do not qualify for this offer. Please remove this product from your shopping cart and select a different product to continue."

Não podemos comprar pelo Brasil?

Pelo orlandofuntickets não achei como marcar para retirar no local!

O site da Disney ta mensagem que as informações estão erradas!

Não to conseguindo comprar em lugar nenhum meus ingressos. Alguém me ajuda!!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 12, 2012 9:13 am
Basta colocar qualquer outro país e o endereço do Brasil. Funciona sem problemas.

RomuloCabral Mensagens: 1
Qua Jul 18, 2012 6:28 pm
Olá, estou planejando minha viagem e estou cuidando de cada detalhe. Pretendo ficar em Orlando 14 dias, junto com minha noiva e vamos visitar muitas atrações, gostaria de saber onde comprar e quais os pacotes com mais vantagens para as seguintes atrações:


-5 Day Magic Your Way Ticket with Water Park Fun & More: Magic Kingdom + Animal Kingdom + Hollywood Studios + Epcot + Blizzard Beach + Disney Quest

- Cirque du Soleil: La Nouba (Category 2)

- Discovery Cove with Dolphin Swim Package: Discovery Cove + Dolphin Swim

- Flex Ticket 6 Parks: Aquatica + Sea World + Busch Gardens + Wet'n Wild + Islands of Adventure + Universal Studios

- Blue Man Group Blue Man Group (Zone 1 - Center)

- Express Plus Pass Universal Orlando: Express Plus Pass Universal Studios + Islands of Adventure

- Wonder Works Magic Combo Wonder Works + Outta Control Magic Comedy Dinner Show

- Legoland

- Kennedy Spacer Center Visitor Complex:

- iFly Inddor Skydiving: Spread Your Wings for Two + DVD

No site Undercove Tourist não tem todos os ingressos e não consegui achar para o Discovery Cove. O que é mais vantagem: Flex Tickets 6 Parks + Discovery ou comprar separadamente os da Universal + Wet'n Wide e depois comprar do SeaWord com Discovery Cove, Aquatica e Busch Gardens?

Tbm no Undercove Tourist é possível receber todos os ingressos aqui no Brasil? Tem taxa de entrega? E a forma de pagamento? Cartão? Boleto bancário? E o câmbio???

Nossa, é tanta coisa que a gnt se perde!!!

Agradeço a ajuda!!!





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio