Universal Express Plus

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
KaduDF Mensagens: 118
Qui Jul 12, 2012 3:32 pm
OPA,
Bud and Papa John´s Pizza!!!

Kadu
FernandoLeite Mensagens: 82
Dom Ago 05, 2012 11:20 pm
Pessoal, já entendi que o recomendado é comprar na hora.
No entanto, nos dias que eu vou os preços do Expresss Pluss são os seguintes:

01/out - segunda - Universal -19,99
02/out - terça - Island -29,99
05/out - sexta - Universal -25,99
08/out - segunda - Island -39,99

Meu medo é não comprar agora e o preço subir depois.
Será que isso pode acontecer ou é certeza que os preços não mudam?

Além disso, alguém sabe se existe algum motivo para os preços estarem mais caros a partir de 05 de outubro?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Ago 05, 2012 11:26 pm
Se está mais caro é devido a estimativa de visitantes no dia.

Columbus Day Weekend: Durante o final de semana deste feriado a cidade fica muito cheia. Em 2012 será entre 05/10 e 07/10.

Sugiro a leitura: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=205&t=2030" onclick="window.open(this.href);return false;

leocabral Mensagens: 423
Dom Ago 05, 2012 11:31 pm
Fernando não sei pq fica mais caro após 05 de outubro, já que é baixo temporada... talvez seja nos dias que a noite tem halloween e o movimento durante o dia fica maior... mas realmente não sei...

Agora uma curiosidade já que você vai passar 2 dias em cada parque o express plus não é demais?
Já fui em outubro e as filas são beem tranquilas ... com exceção do harry potter e do rock it que de qualquer forma não entra no express.. mas enfim eu fiz o express pros 2 parques no mesmo dia.. e foi otimo fui nas minhas atrações favoritas... nenhuma tinha fila pro express, e pro não express era algo em torno de 15min...

agora em dezembro eu cheguei a pegar fila de 60min mesmo com express... rsrs

FernandoLeite Mensagens: 82
Seg Ago 06, 2012 10:58 am
Valeu pela dica. Vou rever meu cronograma entre os dias 5 a 7/10.
Mas uma dúvida. O valor do Express Plus (que consta no site da Universal) sobe com o tempo?
Por exemplo, pra janeiro está barato. Será que vai subir conforme for vendendo?

FernandoLeite Mensagens: 82
Seg Ago 06, 2012 11:07 am
leocabral:
Fila de 60 min mesmo com o express!!! Aí fica complicado.

Fran88 Mensagens: 27
Dom Nov 04, 2012 1:30 pm
Vou dia 17/12/12 no Islands of Adventure e dia 21/12/12 no Universal Studios, acham que vale a pena???

leocabral Mensagens: 423
Dom Nov 04, 2012 1:37 pm
Sim o valor do express muda conforme o dia, mas normalmente quando já está determidado X para tal dia não irá mudar... (creio eu).

Quanto a questões das filas como eu falei dezembro, entre a semana do natal e reveillon é muito cruel... mesmo com o express peguei muita fila... mas pelo menos aproveitei o parque...

Não tenho como prever se essa ano vai ser mais tranquilo, se eles diminuíram o numero de express pra tornar mais interessante ou algo assim... só posso responder em janeiro quando eu voltar de lá rsrs...

Fran88, até o dia 21 TEORICAMENTE as filas estarão mais tranquilas, quando começar o FDS no dia 22 vai começar a surgir gente de todo lado hehe =)

Fran88 Mensagens: 27
Dom Nov 04, 2012 3:27 pm
Então Leocabral você acha que eu deveria comprar para os dois parques ou esperar até o dia pra ver?

Aquela diferenciação de cores dos dias eu não entendi, pq olhando pelo calendário está tudo igual...

Obrigadaaaa

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Nov 04, 2012 9:19 pm
O que achamos é o que está no texto.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio