Marriott Village Orlando

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Qui Jul 12, 2012 7:04 pm
Não concordo!! O que vale aqui não são horas a mais ou ao menos e sim o transtorno que causou
esperar por um bom tempo pelo quarto com um grupo de 22 pessoas sendo 10 crianças!
Vc não deve ter filhos...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 12, 2012 7:18 pm
Você não pode simplesmente ficar no quarto e não solicitar o late check-out. Não estou concordando com a atitude do hotel no check-in, mas um erro não justifica o outro. Poderiam ter lhe cobrado mais uma diária e você não ia gostar.

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Qui Jul 12, 2012 8:49 pm
Opiniões....
De qq forma, meu quarto estava reservado até o dia seguinte...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 12, 2012 9:05 pm
Se estava reservado até o dia seguinte não havia motivo nenhum para cobrança adicional. Neste caso você não fez nada errado então.

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Qui Jul 12, 2012 10:07 pm
Eu sei, mas eu não paguei essa diária a mais, eles concordaram em não cobrar pelo atraso no check-in.

Mas vamos voltar ao tópico né....
É um hotel que eu voltaria, só fico assim pelo qtde de brazucas que tinha por lá. Até um onibus tinha!

Avatar do usuário
leticiachagas Mensagens: 7
Ter Jan 21, 2014 2:15 pm
Tenho uma dúvida quanto ao estacionamento.. você disse que todos os hoteis da rede marriott village tem estacionamento, mas vi no site do springhill que cobram U$5,00 a diária.. existe algum modo de conseguir o estacionamento gratis?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 21, 2014 2:16 pm
Olá leticiachagas,

Se o estacionamento é pago, você precisa pagar. Qualquer outra forma é ilegal.

Avatar do usuário
leticiachagas Mensagens: 7
Ter Jan 21, 2014 3:55 pm
Não quis dizer forma de burlar o pagamento não hahahaha quis dizer alguma maneira do tipo: a partir de tantas diárias tem estacionamento grátis, ou então se existem promoções ou qualquer outra coisa.. porque vi algumas pessoas falando que ficaram em hoteis da rede marriott village porem não tiveram cobrança de estacionamento.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 21, 2014 3:58 pm
Olá leticiachagas,

Não temos informações sobre isso. Infelizmente ano passado os hotéis do complexo passaram a cobrar pelo estacionamento, algo raro na cidade.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Ter Out 04, 2016 2:15 pm
Complicado a pessoa reclamar que o quarto estava desarrumado no horário do check-in e provocar o mesmo tipo de situação no check-out, viu?

Por conta de Brasileiros e Chineses (pois são os que mais fazem esse tipo de coisa), que esses atrasos no ingresso do hotel ocorrem. Pq não saem até o horário limite. Mas enfim...





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio