Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 14, 2011 6:33 pm
Gleyson: Abra uma reclamação. É provável que cidades fora do eixo RJ-SP demorem mais a recebê-la.
epicorj: Normalmente é rápido. Depois conte para nós o resultado!

BratuS Mensagens: 152
Qua Mar 16, 2011 9:14 am
GLEYSON escreveu:Pessoal, até agora minha EXPRESSIONS não chegou aqui em Manaus . Abraço.
Ja reclamei duas vezes no amex e até agora nada... Sou platinum card desde 2000, e se eu recebi umas 5 revistas, foi muito! Parece que aqui a gente é desprezado.

[]s

epicorj Mensagens: 278
Qui Mar 17, 2011 9:31 pm
acabei de receber o Platinum card! Demorou 1 semana.
Abr

observadorbtu Mensagens: 48
Qua Mar 23, 2011 5:29 pm
Meu aniversário é em Abril...até agora nada do convite para o jantar que foi reportado...
Qual o procedimento para receber tal convite>>>Alguém sabe (sou do interior de SP), qual o restaurante de SP que está sendo oferecido atualmente>>
Neste momento na sala VIP de GRU....lotadíssima, cheia de gente em pé....
Se quiser sentar só procurando uma cadeira no saguão do aeroporto....
Recebi o TPC em janeiro e até hoje não recebi nenhuma expressions...Acho que o jeito é focar mesmo tudo no Infinite e usar o Diner's para salas VIP (a da Smiles agora estava vazia e o acordo com o Diner's continua)....

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mar 23, 2011 5:49 pm
O meu convite chegou após meu aniversário somente. Mas com uma boa data de validade. Eu reclamei alguns dias antes do não recebimento. Não sei se ela reclamação acelerou o processo.

As salas vips estão ficando cheias qualquer dia da semana. A do Galeão nunca está vazia. Isto é algo que me incomoda, pois perde-se todo o seu propósito, de conforto e tranquilidade para esperar o voo. Uma pena!

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Mar 23, 2011 9:48 pm
Qual a capa da Expressions desse bimestre fev/mar, a minha não chegou, já liguei mais de 5 vezes e até agora, nada. abraço....

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mar 23, 2011 9:56 pm
A minha também não chegou.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sex Mar 25, 2011 1:30 pm
Acho que o carteiro está vindo a pé da central Amex trazendo minha EXPRESSIONS, Kkkkkkkk .abraço....

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Seg Mar 28, 2011 2:10 pm
E a EXPRESSIONS nada de chegar aqui em Manaus.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Seg Mar 28, 2011 5:20 pm
Acabei de ligar na Amex e fui informado que a Expressions está suspensa por tempo indeterminado, e ela não soube informar o motivo. Abraço.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio