Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
rottenpeach Mensagens: 6
Sex Jul 13, 2012 12:02 pm
como vc disse que seus cheques sem fundo já foram resgatados e já foi aberto processo de exclusao do CCF acho que nada influencia para o upgrade, mesmo com nome em orgaos de proteção de crédito, pois abertura de linha de crédito possui requisitos deste tipo, já para upgrade creio que leva em consideração seu movimento e o que tem investido.. Também acho que depende do gerente da conta liberar mais facil ou nao, pois recebi o convite com 19 anos..

Eis minha insignificante opinião :) !

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 13, 2012 12:04 pm
Bem-vindo ao fórum DeltaFloripa!

Qual foi a renda declarada ou extrato mensal médio?! Se ela disse que a conta estaria pronta, é sinal que conseguiu sim a abertura no Personnalité. Resta saber a questão de limites.

DeltaFLORIPA Mensagens: 18
Sex Jul 13, 2012 12:14 pm
Posentão cokaVENCIDA! Há umas duas semanas atrás, quando liguei pela primeira vez ao Personnalité, mencionei que tenho meros 20 anos, e não possuo renda, pois sou estudante. Ela me falou que não havia problema algum, pois nesse caso, contaria o valor dos investimentos que eu traria ao Banco. Mas, claro, não mencionei sobre esses detalhes de órgãos de restrição. Hoje, quando estive lá, só apresentei minha CNH e Comprovante de Residência. Antes de ir embora, perguntei sobre o limite de Cartão de Crédito, ela me falou que ia me dar um Master para crédito, e um Visa para débito, mas que o limite seria em torno de 2mil...

O que me deixou meio desconfiado foi essa história de demorar 2 dias para abrir a conta. E sobre a questão de escolher o número, procede?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 13, 2012 12:36 pm
Sim, procede. É o tempo que o Itaú leva para fazer a abertura ou migração de conta. Perfeitamente normal.

Mas você realmente vai investir nos fundos do Itaú?! :?

DeltaFLORIPA Mensagens: 18
Sex Jul 13, 2012 12:48 pm
Não é uma boa apção? Um conhecido meu tem 500k investidos lá, disse que, atualmente é o melhor banco, outra colega minha também possui 300k na mesma agência que a minha, e me deu excelentes recomendações. Claro, fico com o pé atrás com qualquer banco. Mas considerando que estive no Santander VG há duas semanas atrás mostrando meu interesse em investir esse valor todo em LCI, e recebi insistentes ligações da gerente de lá, desisti do VG, o banco me aparentou estar desesperado, em um ÚNICO dia a tal gerente me ligou 4 vezes!

Estive com um consultor do Personnalité e ele me recomendou, sendo bem conservador, jogar 50k no Maxime DI, 50k no Maxime RF, e 5k no Pré Longo Prazo.
Tinha um interesse grande na LCI, mas ao contrário do que diz o site do Personnalité, a gerente me informou que para investir na LCI eu teria que ter no mínimo 250k em produtos do banco, o que, por sinal, achei muito estranho.

Só tenho esse dinheiro, quero investir, mas prefiro ganhar menos e correr riscos baixos, o mais próximo possível de 0%! O que recomendam na atual situação?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 13, 2012 12:57 pm
Investimentos no alta renda o que escuto dizer é exatamente o contrário: Hsbc ganha em disparado.

Temos um tópico sobre investimentos, podemos continuar este assunto lá.
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=299&t=3242" onclick="window.open(this.href);return false;

E sobre gestão:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=3981&p=56743#p56743" onclick="window.open(this.href);return false;

marcelosa Mensagens: 605
Sex Jul 13, 2012 11:46 pm
Cada um investe o dinheiro do jeito que quer, mas há fundos melhores na praça.

DeltaFLORIPA Mensagens: 18
Sex Jul 13, 2012 11:57 pm
Se quiser falar de alguns que conheça...

bugrezilla Mensagens: 274
Sáb Jul 14, 2012 12:47 am
Personnalite tem fundo bom sim, mas são poucos, tem que escolher a dedo.

Esse daqui é top.

http://www.personnaliteinvestnet.com.br/conteudos/fundos/conheca_fundos/fundos.aspx?op=1&cfdo=51285" onclick="window.open(this.href);return false;

Inclusive este fundo era exclusivo do Itau Private, recentemente liberaram ele também para os clientes personnalite.

pcosta Mensagens: 278
Sáb Jul 14, 2012 12:49 am
Falando com a gerente hoje, ela falou duas coisas interessantes: O Personnalité, devido a grande demanda dos clientes pelo Black e a falta de autonomia do banco sobre ele (a maioria dos benefícios é da bandeira, não do banco) disse que a possibilidade dos Platinums começarem a pontuar 2/1 é real. Da mesma forma que no Uniclass/Varejo o Platinum tem pontuação diferenciada.
E que está em processo de licitação novas VIPs nos aeroportos! As antigas foram fechadas pois muitos comissários e pilotos estavam usando devido a falta de controle, e agora elas serão bem mais exclusivas. Será?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio