Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jul 14, 2012 5:45 pm
Isso ai coka!! uahauhauhauah

Antigo "vesuvio0559"
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Jul 14, 2012 7:54 pm
Eu perderia meu tempo sim, até que fosse p/ ganhar apenas10 pontos, responderia numa boa a pesquisa rsrs. Pontos nunca é demais ! Faz falta ! ;)

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Jul 14, 2012 11:36 pm
KKKK, estamos todos viciados, rs! E se pensar bem, 200 pontos LeClub equivalem a 450 avios na Ibéria, que corresponde a quase 2% de 1 trecho para a Europa. Se a passagem para a Europa esta por aproximadamente 1500,00 reais, significa que seus vc ganhou 30,00 reais nos 15 minutos de pesquisa, rs.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Jul 14, 2012 11:38 pm
Desculpem, minhas contas estão erradas, 1500 reais corresponde a ida e volta para a Europa, então os 15 minutos de pesquisa renderam quase 15 reais, 1 real por minuto, rs.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Jul 15, 2012 2:00 am
Já vale a pena..., porque ganhar pontos em diárias no Le Club é horrível, a Accor tem como moeda oficial na conversão de pontos o Euro, quando fico hospedado no hotel sempre acho que ganhei menos pontos que merecia rsrs (incluíndo os 75% de pts bônus do meu Status Gold), faço as contas e se for o caso até abro reclamação no SAC.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Dom Jul 15, 2012 9:10 am
Soldado já abriu alguma reclamação sobre a quantidade de milhas creditadas na hospedagem que tenha sido corrigida? Queria saber pois já pensei em fazer isso tbm.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Jul 15, 2012 12:16 pm
Já abri algumas vezes e o caso foi resolvido, geralmente é quando não creditam os pontos... É só enviar a Nota Fiscal ou uma Nota Simplificada (Recibo) que o Hotel emiti em seu nome, envie tudo através do site Le - Club.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Dom Jul 15, 2012 1:50 pm
Mas foi pelo fato de não terem creditado nada pela estadia, mas eu tinha perguntado em relação a quantidade das milhas creditadas, quando vc achou que tinha sido a menos. Pergunto isso, porque me hospedei na Rússia e tbm achei que creditaram pouco, mas como tem mais de 1 ano não dá mais pra reclamar.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Jul 15, 2012 5:15 pm
Entendi, quando estive na Argentina em maio/11, fiquei no Ibis Buenos Aires e Mendoza, fiz os cálculos e achei que ganhei poucos pontos, abri reclamação enviei tudo pelo site e eles ajustaram os pontos a mais na conta.
O lance dos pontos do Le-Club é uma coisa confusa, nunca sei qual a cotação do Euro que eles usam, se do último dia do mês anterior, se é a do check-in... sempre consulto o site do BACEN e encontro divergências nas cotações.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio