Flight Centre: Viaje pela Austrália com boas ofertas

Troca de informações sobre destinos na Austrália.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jul 30, 2010 7:24 pm
Flight Centre: Viaje pela Austrália com boas ofertas

Imagem

Se você for viajar para à Austrália, provavelmente irá querer conhecer outros lugares por perto, como Fiji, Nova Zelândia e Indonésia.

Estando na Austrália é muito barato realizar viagens para estes destinos. E nesta hora você deve consultar o Flight Centre.

Nele você conseguirá excelentes preços e poderá tornar sua viagem muito melhor.

Consulte as ofertas e boa viagem!

E você, já usou o Flight Centre? Foi para onde? Pagou quanto? Conte para nós a sua experiência!

Valmont Mensagens: 6
Seg Jul 16, 2012 9:18 pm
Aconselharia também checarem o Student Flights ( http://www.studentflights.com.au" onclick="window.open(this.href);return false; ).

Nunca comprei nenhum pacote ou voo com o Flight Centre, justamente por questão de preços. Sempre encontrei melhores ofertas pelo StudentFlights, porém me parece que existem limitações com a questão da sua idade. Há uns tempos atrás a idade limite de conseguir voos para estudantes pelo StudentFlights era 30 anos, mas me parece que eles agora também estão oferencendo voos para over 30s!

Já peguei preços ridículos de voos e pacotes para Bali e Singapura com eles (saindo de Brisbane), e o melhor, vooando Singapore Airways e Brunei Airways, duas das melhores companhias que já vooei.

Com certeza vale a pena conferir e se possível dar uma ligada para eles bookarem seu voo ou pacote. Eles também oferecem voos para o UK e para os EUA, via LAX. Sempre rolam umas promoções, compensa assinar a newsletter deles para as melhores ofertas.

Fica a dica aí complementar ao Flight Centre!





Booking.com

Voltar para “Austrália”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio