Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jul 14, 2012 12:09 pm
Notícias muito boas para serem verdades mas já dá uma esperança de algo. :)

@bugrezilla: O problema é o aporte mínimo.

bugrezilla Mensagens: 274
Sáb Jul 14, 2012 12:20 pm
Isso é verdade, o personnalite só vale a pena para investimentos se você tiver pelo menos uns R$ 500 mil.

Os fundos com aporte mínimo baixo são bem piores que os da concorrência.

Acho que eles fazem propositalmente para que os clientes concentrem os investimentos com eles.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jul 14, 2012 12:21 pm
É a estratégia deles mesmo.

@Tópico: Minha cesta foi cobrada errada e até agora não estornaram o valor. :(

ZePequeno Mensagens: 1059
Sáb Jul 14, 2012 4:29 pm
Se eu tivesse algum valor significativo não deixaria no Personnalité, colocaria em um banco de investimentos (minha experiência foi com o BBM no passado), pois o portfolio é normalmente mais interessante, bem como as taxas.

Se pontuar 2, seguramente não darão descontos ou isenções de anuidades, mas será mto bom, pois hj já está mais dificil negociar anuidades.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jul 14, 2012 5:20 pm
Desconto em anuidades no Personnalité já é uma briga sem precedentes, imagina pontuando 2. Mas aí, o Black vai aumentar a pontuação, né?!

diegoacunha Mensagens: 74
Seg Jul 16, 2012 1:49 pm
Pessoal,

O pagamento de contas no cartão Itaú esta limitado igual o do Santander (10.000,00 diario)?

ZePequeno Mensagens: 1059
Seg Jul 16, 2012 2:39 pm
Se não me engano é 20k ou 30k

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jul 16, 2012 3:16 pm
Depende da sua conta, mas há limite diário e semanal sim. Mas pode pedir para aumentarem. Tem gente que coloca o máximo: 35 mil/dia.

DeltaFLORIPA Mensagens: 18
Ter Jul 17, 2012 5:57 pm
Pessoal,

Hoje pela manhã recebi um email, daqueles automáticos, do Itaú Personnalité falando sobre a abertura da conta e tal... Mencionando somente os últimos três números da minha conta. Agora, no final da tarde, recebi uma ligação da minha gerente para me informar :shock: o número da minha conta e marcar a entrega do kit. Um tanto que surpreso, perguntei sobre escolher o número da conta, e ela me disse que não sabia de nada sobre, que até o conhecimento dela, isso era automático e impossível de alterar, ressaltou que passou a integrar o Itaú P em Dezembro, último. Será isso? Isso não é mais permitido?! Alguém abriu conta recentemente?

PS: Não migrei do varejo ou Uniclass, abri direto no Personnalité.

leoalexx Mensagens: 79
Ter Jul 17, 2012 7:51 pm
Comigo aconteceu o mesmo veja:

Bem-vindo ao Itaú Personnalité.

Para nós, é um prestígio ter você como cliente. Os números da sua agência e conta-corrente são: xxxx, xxxxx

Em breve, o seu gerente entrará em contato para agendar a entrega dos seus cartões. Assim que os receber, cadastre a senha do cartão e a senha eletrônica, para movimentar a sua conta de onde estiver de um jeito simples, rápido e seguro, seja pela internet, celular, caixas eletrônicos ou telefone.

Para tratar de seus negócios, você tem o conforto e a privacidade das nossas agências exclusivas. Saiba que também pode utilizar a rede de caixas eletrônicos e agências do Itaú, em todo o Brasil, em fila preferencial disponível em mais de 1.300 agências.

Toda a nossa equipe está à disposição, preparada para entender as suas necessidades e auxiliar você nas suas próximas conquistas.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio