Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qua Jul 18, 2012 12:35 pm
@SOLDADORJ, e você sabe me responder a respeito da disponibilidade das parceiras da British?

Cara... se a disponibilidade for boa é 10.000 pontos Multiplus para cada trecho do Brasil aos EUA... E isso é muuuuuito bom!

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Jul 18, 2012 12:39 pm
assunção

Acredito que todas cias que fazem parte da aliança oneworld. Mais informações você tem que consultar o site da cia aérea e da aliança.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 18, 2012 12:48 pm
Ótimas notícias, tanto da compra do Caesar como da promoção de volta. Vou transferir os pontos. :)

ZePequeno Mensagens: 1059
Qua Jul 18, 2012 1:29 pm
Transferi tudo que tinha para o Smiles com bonus de 10%.

Agora vou juntar novamente e aguardar alguma promoção. Estou com saldo zerado de pontuação nos cartões e faço somente umas 40mil milhas por mês. Nõ sei se valerá a pena no meu caso.

Abs... ZePequeno

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Jul 18, 2012 1:33 pm
Vou mandar os meus 60k dos cartões para o Multiplus e transformar em 150k no Iberia Plus. Caso a tabela da Iberia mude usarei os vouchers na rede Accor, no valor de hoje US$ 1.800,00. É o melhor negócio com milhas hj no Brasil!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 18, 2012 1:35 pm
Mas Brasil x Miami por 10 mil pontos multiplus é um ótimo negócio, Zé.

dpalma Mensagens: 1891
Qua Jul 18, 2012 2:50 pm
Nesses meses de agosto e setembro vou a Europa uma vez de Iberia e minha esposa vai outra. eu peguei a promoção de ganhe 3000 avios extra e ela a avios em dobro. Descobri (e viciei) em milhas a poucos anos atrás e já voei muito na ibéria. Acho que na média as pessoas não aproveitam muito essas promoções por não acumularem a uma velocidade interessante, não se informarem. Eu vejo sempre os mesmo nicks em todos os foruns e mesmo contando com as pessoas q sugam a informação e não escrevem nada acho q poucas pessoas aproveitam. Teve uma matéria no jornal dizendo que o brasileiro deixa 1 bilhão de milhas a que teriam direito por ano sem utilização.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Jul 18, 2012 2:54 pm
Dpalma, concordo contigo, poucas pessoas aproveitam por não se informarem e aprofundarem nos detalhes. Eu tento sempre ajudar, seja através de blog ou redes sociais, mas a maioria quando eu começo a explicar acha tudo muito complicado.

ZePequeno Mensagens: 1059
Qua Jul 18, 2012 2:57 pm
Então vou fazer minha inscrição na Ibéria.

Já estou inscrito no Le Club. Qdo virar o mês entrarão uns 35 mil pontos no ITAU e no Santander, aí transfiro tudo no inicio do mês para o Multiplus, qdo cair lá mando para o Le Club e depois para a Ibéria.

A mecânica é essa mesma?

Zé Pequeno

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 18, 2012 2:57 pm
Prefiro que continue assim (desperdiçando milhas). Imagina se todos utilizassem todos seus pontos, as empresas de cartão colocariam médias mais baixas para acúmulo e pioraria a história para o nosso lado.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio