Epcot: o parque mais adulto e cultural de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Jul 19, 2012 12:18 am
Mesmo sendo sua primeira atração do dia, não descarte uma fila gigantesca, afinal TT esta fechado... Fui 2X com FPass.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jul 19, 2012 12:54 am
Deixar pra ir no Soarin' sem Fastpass no final do dia é praticamente um ato suicida :lol:

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Sex Jul 20, 2012 10:05 am
Pois é, fui prova viva disso.

Mas eu não tava programada pra ir ao Epcot. Já sabia o mapa e os locais do Hollywood de ponta a ponta, minha mãe doida que mudou de ideia no ultimo minuto :lol:

Entramos no parque e fomos correndo pras primeiras coisas que vimos, o Sorin fica meio escondido pra ser sincera Oo'

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jul 20, 2012 10:22 am
Verdade, Michelle! A gente sempre fala do Soarin' como a principal atracão do Epcot, mas ele fica muito escondido, lá dentro do pavilhão The Land. Eh um grão de areia naquela imensidão do Epcot.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Sex Jul 20, 2012 10:34 am
Pois é!! :?


Concordo plenamente. Já estavamos indo embora quando eu disse, "Genteee, calma, ainda falta o Soarin" dai minha mãe achou estranho e disse "Onde que tá esse treco? já rodamos tudo e não vi nenhum Soarin" Hsuahsauhs eu falei pra ela que se voltasse sem ir no Soarin o pessoal do Forum ia me matar :lol: .

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
VeButtros Mensagens: 100
Ter Jul 24, 2012 7:19 pm
Oi pessoal...

No Epcot não tem paradas, né? Não preciso me preocupar em estar almoçando bem no horário de uma, como nos outros parques, correto?

Reservei almoço no Le's Chefs de France às 13:40h... portanto, será que chegando na abertura do parque, até umas 13h consigo fazer as atrações de Future Word?
E depois do almoço, até às 19h que será o jantar que reservei no Rose & Crown, conhecer os 11 países? Rsrsr...
Pq aí finalizo com o jantar e em seguida assistir Illuminations.

Obrigada!!! ;)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jul 25, 2012 1:03 am
Oi Verônica,

Pode ir tranquila, que não tem nenhuma parada no Epcot. Só acho difícil fazer o Future World inteiro até as 13h... A não ser que vcs cheguem bem cedo ao parque e tenham um planejamento muito bom da rota que seguirão dentro dele.

O World Showcase pode ser percorrido em 1 ou 8 horas. Vai depender muito do ritmo e do interesse dos viajantes nessa parte do parque. Eu adoro passear por lá, então costumo passar algumas horas entre os países. Coisa que mais me irrita, aliás, é ver brasileiro reclamando que não tem nenhuma atração radical lá :D

Abraços!

VeButtros Mensagens: 100
Qua Jul 25, 2012 9:02 am
Então, Fábio... eu já não sou fã de brinquedos radicais... e qdo penso no Epcot ele me parece ser o parque que mais precisa de uma boa programação, rs...

Penso em fazer essas atrações na seguinte ordem: (tentar, né, rsrs)

Soarin
Living with earth (talvez)
Spaceship earth
Journey into imaginations (talvez)
The Seas with Nemo
Club Cool

* Character Greetings... fica em que pavilhão? É um espaço pra tirar fotos e pegar autógrafos de personagens? Tem fila tb, né?

Portanto, se conseguir fazer isso até o almoço, tenho o restante do dia pra conhecer os pavilhões dos países... Sei que vai ser pouco tempo, mas enfim... só tenho 1 dia, hahaha :roll:

Abraços!!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jul 26, 2012 12:29 am
Verônica, acho que a ordem está boa. Eu faria o Living with the Land sim, tem gente que acha chato, mas eu acho aquele passeio de barco pelas plantações tão relaxante e gostoso... rs.

O Character Greetings fica entre o Innoventions e o pavilhão The Land, à direita de quem vem da entrada do parque. É exatamente isso que vc descreveu, e costuma contar com filas bem grandinhas sim.

Abraços!

FabioRnt Mensagens: 64
Qua Set 26, 2012 4:31 pm
Qual endereco do estacionamento do EPCOT que digito no GPS?
Para chegar no EPCOT necessariamente tenho que pegar o monorail certo?
Fica perto o estacionamento do Transportation and Ticktet Center? E ali que retiro os ingressos que adquiri pelo Decolar? Sera o meu primeiro parque...
Atenciosamente agradeco...





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio