Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
JohnBH Mensagens: 428
Sex Jul 20, 2012 5:33 pm
1) Eu fiz transferencias uns dias atras da TAm p/ Le Club e ta demorando em media uns 5 dias no maximo

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Jul 20, 2012 8:59 pm
REME10

Muito bom saber dessa informação da Promo do Personalité. Já li, campanha de descontos nas diárias do Le-Club c/o cartão no site do Personalité, mas não de elevar ao nível Platinum.

didogs Mensagens: 404
Sex Jul 20, 2012 10:12 pm
Daniel2011 escreveu:Obrigado :D Alguém tem alguma dica de hotel do Club em Paris, NY, São Fco, Mia, Madrid e Barcelona que já usaram? Boa localização e facilidade na troca dos pontos Le Club? Abraços e obrigado ;)
Em Paris fiquei no Mercure opera cusset, pequeno mais bem localizado na Rua do Luvre e perto da agencia de turismo Cityrama , agencia onde todas as outras do Brasil compram os passeios meu orcamento de 4 mil reais em passeios no Brasil saiu a 750 euros na Cityrama direto em Paris ( incluindo viagem de Trem para Londres) , estou indo semana que vem denovo agora vou Madri,Barcelona,Monaco, Londres e Roma, reservei os Pullman e Novohotel , 5 e 4 estrelas depois passo como foi. Em Novembro vou para Ny e la so tem o Novohotel e o Sofitel , peguei ualguns dias em cada um, Mia só tem um Sofitel .

didogs Mensagens: 404
Sex Jul 20, 2012 10:21 pm
dpalma escreveu:Eu tenho uma dúvida em relação a quantidade de pessoas que aproveitam esse tipo de promoção. Mesmo essa pequena comunidade "se dando bem" como eles não quebram?
Como ja foi esplanado a quantidade de pessoas bem informadas que lucram na operação com pontos e muito menor do que as que deixam os pontos vencerem nos cartões ou nas cias aereas.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Jul 20, 2012 10:29 pm
Concordo com você didogs.

IgorLombardi Mensagens: 22
Sex Jul 20, 2012 11:07 pm
pessoal... cotei na iberia londres-bangkok pela british e deu rt 75k milhas (30k multiplus)... voces sabem se tem alguma forma mais barata p ir da europa pra la? alguma outra cia aerea da one world?

valeu!!!

ahh os pontos demoram 15 dias pra cair no le club!!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Jul 21, 2012 8:43 am
Igor, pesquise em voar OneWorld, tente a Cathay Pacific. Teste outros aeroportos. Caso não dê, faça a conta para enviar os pontos para outro parceiro de outra aliança através do Le Club.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jul 21, 2012 9:11 am
@IgorLombardi, fui pesquisar a parceria Hilton e Tam, 5 mil multiplos são 10 mil pontos no Hilton! Você sabe como é a emissão de diárias lá? Tem muito mais opções em Miami (que é o que busco) do que o LeClub, gostei!

Antigo "vesuvio0559"
didogs Mensagens: 404
Sáb Jul 21, 2012 9:43 am
http://hhonors1.hilton.com/en_US/hh/rewards/freenight.do" onclick="window.open(this.href);return false;
pelas informações retiradas no site não achei muito atrativo 50 mil pontos 1 noite com a taxa de conversão 1x2 fica 25 mil pontos multiplus, com os mesmos 25 mil no promo 1x1 do leclub voce faz 750$ para usar não somente em troca de diaria mais por todo o consumo no hotel,
que da para muito mais que 1 noite.
Eu até gostei que o Hilton aumente a parceria com o multiplus a concorrencia entre os dois Acoor x Hilton vai trazer beneficios para nós como a promoção 1x1 Le club

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Jul 21, 2012 9:43 am
Achei fraco, no máximo que vc consegue é 3 centavos por cada milha do Multiplus.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio