Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Travel Mensagens: 207
Qui Jul 12, 2012 12:56 pm
Então você tem muito dinheiro rsrs

Imagem
Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qui Jul 12, 2012 1:34 pm
Eu diria que eu tive MUITA sorte hehehe

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Geomotor Mensagens: 12
Dom Jul 22, 2012 3:48 am
gostaria de comentar que tenho um amex gold card e não acho que é um bom cartão!
acho que ele ficaria melhor com um limite fixo pois já tive problema com isso!diferentemente do black do santander que se vc conversar com a gerente ela te fala quanto é o seu limite!
e pelo valor da anuidade deveria ter uma pontuação maior! gostaria de saber a opinião de vcs?

luciomarcon Mensagens: 913
Dom Jul 22, 2012 8:45 am
De fato o cartões AMEX perderam muito do seu brilho. Obrigado, Bradesco.

Eu tenho um green, mas praticamente deixei de usá-lo. Os cartões AMEX só valem a pena se aproveitar as salas vip e hoteis, no caso do platinum.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jul 22, 2012 1:39 pm
E, para a pessoa mantê-lo apenas por isto, precisa viajar muito para valer a pena pois, sem utilizar o cartão, a anuidade vem bem salgada.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Seg Jul 23, 2012 9:07 am
Bom dia a todos.
Sou novo no fórum, mas cliente Amex Golg Credit deste 2008. Mês passado recebi uma carta oferecendo o Gold Card (e olha que a faixa de gasto minha com o Gold Credit era na média de R$ 500,00 mês). Liguei lá aceitei e já recebi o cartão (sou cliente Bradesco). Quando liguei para desbloquear o cartão solicitei o MR turbo (já sabia que não tem mais, mas queria ouvir a desculpa deles), me falaram que não tem mesmo e agora só um tal de pontos extras com gastos internacionais, nem me informei como funciona.

Questionei também sobre esse lance de limite, +/- quanto era para não passar constrangimento em uma compra e me disseram aquela mesma história de sempre "o Sr. é que faz seu limite, bla, bla, bla, depende de seu gasto, bla, bla, bla". Porém uma coisa a atendente me informou e se for verdade acho mais tranquilo um pouco. Ela disse que se tenho por exemplo uma média de gastos de R$ 1.000,00 mensais e do nada no mês seguinte quero gastar 3, 5 ou 10 mil no cartão, preciso ligar para eles antes informando esse aumento nos gastos. Não sei se vai funcionar bem assim, autorizando os gastos acima do normal já de cara, mas pelo menos acho que se passar uns 2 ou 3 mil acima do normal não deve bater na trave, só testando para ver.

Quero aproveitar e parabenizar a todos do Fórum, muito legal e útil as informações, os depoimentos, experiencias (boas ou ruins) e dicas.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jul 23, 2012 11:16 am
Bem-vindo ao fórum, Pairulito.

Fez uma ótima troca, apesar de existirem cartões melhores hoje em dia, devido ao cancelamento do MR Turbo.

anjopp30 Mensagens: 447
Seg Jul 23, 2012 9:36 pm
AMEX pra mim perdeu o brilho.

Gastei mais de 5k em uma viagem e usei tudo no visa platinum prime. Com 1.5 ja vou ter uns pontinhos extras. Vou viajar em agosto pra sampa e vou testar a sala vip com o AMEX. hehehehe Ano que vem, cancelo.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jul 23, 2012 10:38 pm
Minhas faturas dele vem apenas as compras parceladas. Nada me instiga a gastar nele.

joaomello Mensagens: 3029
Seg Jul 23, 2012 10:46 pm
Vou pedir só pra usar as salas... hahaha

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 5 visitantes


Anúncio