Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Riquinho Mensagens: 1783
Qua Jul 25, 2012 12:04 pm
Eu acho que o SAC vai mandar voce procurar a agencia :D ...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 25, 2012 12:08 pm
Vou ligar lá agora. Vamos ver!

nfbcm Mensagens: 204
Qua Jul 25, 2012 1:23 pm
@Coka estou só esperando o cartão e talão chegar, pra pedir isenção por toda a demora que passei e esses desencontros de informação, e se não chegar meu kit ja vou dar um aviso ao gerente que ou ele resolve ou é SAC, Ouvidoria e por ai vai...
Ja estou cansado do Personnalite.... desanimado sinceramente...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 25, 2012 1:45 pm
Mas já estão a caminho?! Se estiver acho que vou esperar chegar os seus, para ver sobre o kit.

nfbcm Mensagens: 204
Qua Jul 25, 2012 6:32 pm
Então, segundo o gerente sim, ja te contei do absurdo que foi essa abertura?
Foi assim, no primeiro momento falaram que iriam migrar, chegou talao em casa inclusive da conta do personnalite, ai eu liguei para o gerente, e pamem, ele nem sabia desse talão, depois ele me liga falando que nao era possivel migrar, so abrir uma nova conta, tenho que me deslocar e assinar novos papéis, depois de muito tempo, semanas, eu ligo e o gerente esta afastado (doente), falo com sua assistente e a mesma me informa que tenho que encerrar minha conta no varejo para dar prosseguimento a abertura da nova conta, após toda essa via sacra, finalmente tenho meu numero de conta, e se nao acontecer mais nenhum imprevisto, ate o final desse mes chegam os cartoes e talões, so sei que faz mais de 1 mes que estou nesse processo.
Sinceramente, muito decepcionado com o atendimento, e com a falta de retorno nas ligações. pelo menos por e-mail a resposta e quase imediata, entao estou usando este meio para me comunicar com o gerente.
Em relação a cartões a assistente dele ja queria cancelar meu Itaucard, falei que nao, que tinha o cartao a muitos anos (12 anos de conta cartao) e nao estava interessado, tenho um Tam Platinum e nao sei se compensa pegar o cartao do Personnalite, pois sempre consigo uma boa negociação da anuidade, e pelo visto com o Personnalite nao tem conversa.
Mas e um caso a se pensar, pois com esse cartao que possuo os pontos vao direto para a TAM e ultimamente, com as contantes mudanças no programa de fidelidade o mesmo nao esta muito atraente.
É isso, tenho um talão em maos porem o mesmo e de uma conta que se quer existiu (vai entender), aguardo taloes e cartoes que espero nao demorem mais doque toda essa demora na abertura, e o minimo que espero de retorno desse segmento e o kit e isenção de Maxiconta por todo esse papelão, quando abri minha conta varejo sai com um cartao, e o definitivo chego em 2 semanas, a conta em 1 semana ja estava liberada, as vezes penso em voltar pro varejo, era feliz e nao sabia....
Enfim, creio que vou ficar por um tempo e depois mudar de agencia se o atendimento continuar assim, inclusive vi para abrir no Santander, em outra cidade e a gerente foi super atenciosa, me mandou e-mail se colocando a disposição, enfim.. e como sempre dizem O GERENTE faz o banco, a pura verdade...
Acabei me decepcionando pois criei expectativas no Personnalite, e me surpreendendo no Santander VG onde nao tinha nenhuma expectativa...
Mas é isso, dependendo de como for a conversa e se nao tiver isenção nos 3 primeiros meses, ja encerro a conta e vou esclarecer o encerramento pelo SAC mesmo tudo bem explicado.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qua Jul 25, 2012 6:33 pm
rpgsp escreveu:Galera como prometido, minha fatura do visa fechou hoje, e nela está o desconto da anuidade.

24/07 DESCONTO ANUIDADE 01/01 -300,00
24/07 PARCELA DE ANUIDADE 300,00

E a do meu adicional também
24/07 DESCONTO ANUIDADE 01/01 -150,00
24/07 PARCELA DE ANUIDADE 150,00


Na minha fatura vem igualzinho !!!

A diferença é que o descritivo vem todo o mês em 12 parcelas no valor dos R$ 25,00 para o titular e no valor dos R$ 12,50 para o adicional !!!

Enfim, é isto !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 25, 2012 6:50 pm
@nfbcm: Que enrolação!

Hoje precisei daquele comprovante de migração de conta. Liguei na agência e em cinco minutos passaram via fax para o telefone do banco onde precisava apresentar. Muito bom!

Não sei se ligo no Sac cobrando o kit de boas vindas. Queria ele apenas se viesse a carteira e porta cheques. Mas quer saber?! Pela mensalidade que pago, vou querer até mesmo se for só o papel.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qua Jul 25, 2012 7:05 pm
Acho que deveria largar mão deste KIT, sabia !!!

Por exemplo, eu mesmo nunca utilizei os porta-coisas para nada de nada !!!

Estão guardados numa gaveta como uma lembrança !!!

Enfim, é isto !!!

nfbcm Mensagens: 204
Qua Jul 25, 2012 7:07 pm
Coka e Historiador, oque acham? cancelo o cartão do varejo e fica com o do Personnalite, ou continuo com o meu do varejo?
Ao quero ficar pagando anuidade e enriquecendo mais os banqueiros, quero enriquecer meu patrimônio, afinal a palavra do momento na economia mundial é cortar gastos haha não é?

ZePequeno Mensagens: 1059
Qua Jul 25, 2012 7:10 pm
Coka,

Vc tem uma fixação por esse kit.

Esquece isso!!!

Daqui a pouco terá que procurar um psicanalista... :mrgreen:





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio