Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 24, 2012 8:42 am
Ajudou sim, Geomotor.

Qual seria este alto investimento?!

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jul 24, 2012 12:08 pm
Segundo minha gerente Van Gogh...2 milhoes...

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jul 24, 2012 12:10 pm
Concordo com o Geomotor...pague contas não ajuda nada em conseguir esse cartao...somente por renda ou investimentos..

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 24, 2012 12:20 pm
Hum... Será que uns cinquenta mais uma passagem para América do Sul não resolvem?! kkkkkk

Sério, desisti deste cartão. :|

Geomotor Mensagens: 12
Qua Jul 25, 2012 2:40 am
acho que para ter o unlimited, conta mais movimentação de conta e renda comprovada! acho que a movimentação de conta, conta mais do que vc usar muito o cartão platinum van gogh! foi o meu caso, eu nem usava tanto os platinum (e como vc é obrigado a continuar com os dois platinum porque fazem parte do pacote de serviços), então não é nem um up, é outro mesmo! e se vc tiver algum investimento mesmo que não seja muito alto e a gerente te ajudar, acho que não é muito dificil! (falo acho em tudo porque sobre bancos ninguem sabe ao certo!) meu investimento não é muito alto no banco!
pode ter certeza que não precisa ser 1 milhão! acho que esse 1 milhão é só se a pessoa tiver a renda muito baixa, ai precisa de investimento alto para ter um diferencial!

luciomarcon Mensagens: 913
Qua Jul 25, 2012 9:27 am
Você poderia informar se sua renda é superior aos R$ 25k requeridos?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 25, 2012 10:26 am
E principalmente, qual o valor do investimento que tinha na concessão do plástico?!

@Riquinho: Aderindo a moda do Zé, sobre dar passagens. :P

Lucianokuehne Mensagens: 4
Qua Jul 25, 2012 2:22 pm
cokaVENCIDA escreveu:Bem-vindo ao fórum Lucianokuehne!

Depois nos atualize sobre como foi! ;)
Obrigado !!

Por enquanto não consegui nada, continuo com o problema.

Agora pedi então que transfiram o limite que tenho no Elite Mastercard (acima de R$ 3K) para meu Elite VISA.

Acho que assim pelo menos consigo maximizar o uso do limite que tenho, porque resolver o bloqueio que está acontecendo no Master, desisti.

Abs.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 25, 2012 4:48 pm
É uma saída inteligente. ;)





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio