Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless
- mapires Mensagens: 138
Bem, acho que tão trabalhando lá, porque agora mudou um pouco....
Agora quando clicamos em "Confirmar Pedido" o portal não tá mais dando mensagem de erro. Ele nos leva à pagina de confirmação de dados pessoais.. Aí a gente clica em CONFIRMAR. E o site nos leva à pagina da senha...
Achei que daria certo.
Mas ao colocar a senha, vem novamente a mensagem: "Erro ao efetuar resgate. Por favor, tente novamente mais tarde."
Mais alguém tentando aí?
Agora quando clicamos em "Confirmar Pedido" o portal não tá mais dando mensagem de erro. Ele nos leva à pagina de confirmação de dados pessoais.. Aí a gente clica em CONFIRMAR. E o site nos leva à pagina da senha...
Achei que daria certo.
Mas ao colocar a senha, vem novamente a mensagem: "Erro ao efetuar resgate. Por favor, tente novamente mais tarde."
Mais alguém tentando aí?
- REME10 Mensagens: 97
Tentei, fui até colocar a senha e deu a mensagem: "Saldo insuficiente para acrescentar mais itens deste produto." mas o status está como "ERRO" e o saldo de pontos continua inalterado (sem diminuição). Acho que já, já eles consertam o sistema.
- IgorLombardi Mensagens: 22
deve tá com muita gente resgatando... vou esperar um pouco!!
- nforce Mensagens: 325
Não são muito as pessoas que postam aqui, mas pelo jeito tem uma galera enorme seja aqui ou outros lugares que está sabendo, vai ver é isso mesmo. Excesso de acessos está deixando o sistema instável.
- IgorLombardi Mensagens: 22
eles anunciaram semana passada que a promoção ia começar hoje... deve ser isso... melhor esperar..
- dronconi Mensagens: 1372
Acabei de mandar 164.000 pontos multiplus para a Accor, foi tudo tranquilo, confirmei dados, digitei codigo de resgate e pronto !!! Agora juntar o maximo possivel até final de agosto.
Uma ressalva, a primeira vez mandei 13 lotes de 12.000 pontos entrou normal, sobrou mais 9.000 pontos fui enviar em 2 lotes de 4.000 pontos e esta dando ERRO tambem, só aceitou na primeira vez, na segunda nao esta funcionando.
Uma ressalva, a primeira vez mandei 13 lotes de 12.000 pontos entrou normal, sobrou mais 9.000 pontos fui enviar em 2 lotes de 4.000 pontos e esta dando ERRO tambem, só aceitou na primeira vez, na segunda nao esta funcionando.
- REME10 Mensagens: 97
Estava tentando com múltiplos de 4.000 e sempre dando erro; mudei para múltiplos de 6.000 e deu certo. Transferência com sucesso.
- REME10 Mensagens: 97
Os 2.000 que tinham ficado no múltiplus por conta da mudança que fiz transferi agora e deu certo também. Acho que agora o sistema tá normal.
Booking.com
Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes