Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Rogeriok Mensagens: 12
Ter Mar 22, 2011 11:21 am
EDUARDO, O IMPORTANTE EH O CONTEUDO...E NAO A EMBALAGEM...BONITO CARTAO...
QTO VEM DE LIMITE INICIAL, OS CARTOES UNLIMITED???

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mar 22, 2011 12:05 pm
Rogerio,

Evite escrever em capslock. Na Internet capslock = gritar.

Rogeriok Mensagens: 12
Dom Abr 03, 2011 10:26 am
Qual o limite inicial do Unlimited?

FabioTT Mensagens: 147
Dom Abr 17, 2011 9:29 pm
Estive no Gero Caffe no shopping Iguatemi em Sao paulo e pagando com mastercard black (de qualquer banco emissor), voce e um acompanhante estao isentos do couvert. Vale para todos restaurantes do grupo Fasano. Maiores informacoes no site da Mastercard.
Abcs.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Abr 26, 2011 12:38 am
nand0 escreveu:
Rogeriok escreveu:Qual o limite inicial do Unlimited?

Geralmente o limite inicial desses cartões é a renda solicitada.
O meu pai tem este cartão, e não sei se é regra geral, este cartão é sem limite estabelecido. Inclusive, muito esperto que o véio é, ele faz compra de material de construção para as obras da empresa dele no cartão, ou seja, valores altíssimos, tudo com uma baita conversão em milhas...O homi tá com 300mil milhas no momento, e o muquirana nem pra emitir uma passagem pra mim... :mrgreen:

FabioTT Mensagens: 147
Dom Mai 08, 2011 10:50 am
Recebi a fatura do cartao com cotacao do dolar na data de 28/4 de 1,62; acrescendo-se o IOF o valor do dolar fica em 1,732. No mesmo dia saquei dolar em NYC na cotacao de 1,582, ou seja, economia de 15 centavos por dolar.
Abcs

claudiochavesf Mensagens: 11
Dom Mai 08, 2011 11:56 am
Excelente cartão pela vantagem do Priority Pass. Infelizmente não possuo conta no Santander para adquirí-lo. Utilizo o Visa Infinity do BB e o Mastercard Black Prime do Bradesco. Será que BB ou Bradesco têm alguma chance de adicionar o Priority Pass?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mai 08, 2011 5:53 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Cláudio!

Por enquanto não há nenhuma previsão do Priority Pass em outro banco. Mas, se você viaja com bastante frequência, pode ser interesante se associar ao programa.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Mai 08, 2011 11:31 pm
nand0 escreveu:
gobbato escreveu: O meu pai tem este cartão, e não sei se é regra geral, este cartão é sem limite estabelecido. Inclusive, muito esperto que o véio é, ele faz compra de material de construção para as obras da empresa dele no cartão, ou seja, valores altíssimos, tudo com uma baita conversão em milhas...O homi tá com 300mil milhas no momento, e o muquirana nem pra emitir uma passagem pra mim... :mrgreen:
Tem que se ter cuidado com esse tipo de uso pois o pessoal da Receita também é esperto. Eu, já presenciei diversos casos de pessoas caindo na malha fina por conta desse tipo de utilização. Pergunte ao seu contador antes de fazer esse tipo de uso para não ter problemas futuros.
Valeu, vou alertá-lo!





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio