Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
marcelosa Mensagens: 605
Sáb Jul 28, 2012 1:53 pm
O problema é especifico d Safari, a apple atualizou os macs e como o Safari nao é tão difundido, acaba que as vezes passa batido por profissionais de ti.

nfbcm Mensagens: 204
Sáb Jul 28, 2012 2:05 pm
Entao, nao sei quanto ficou minha renda, mas achei pouco o limite.
Quanto voce conseguiu de limite quando abriu a conta?
E esta gostando do atendimento e serviços?
O itau poderia copiar a ideia do Santander, integrar as anuidades na tarifa de conta, seria muito interessante.
Minha agencia fica um pouco longe, fica no Rio Grande do Sul, haha, como estou sempre la pra mim nao vejo problema, mas quem sabe um dia nao migre para minha cidade de morada, estou aguardando a abertura de uma nova, a que existe nao me simpatizei com a mesma, devido a atendimento.
Sobre o Bradesco, fui la e a gerente do exclusive me tratou com desdem, enfim nao me faz falta também, em contrapartida uma gerente do Prime me ligou, mas vou ficar so com o Personnalite e quem sabe o VG se conseguir o Elite.

Falando nisso, voce conseguiu o ELITE coka??

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jul 28, 2012 3:22 pm
Entendi. É que queria comprar um Mac e estas coisas de usar vários navegadores me enchem. :|
Só com o laranjinha que ocorre isto ou com os demais também dá problemas?!

@nfbcm: No momento da migração do varejo para o Personnalité, só aumentaram o de cartão. Mas fica tranquilo que 40 dias depois de aberta (e movimentando) os limites começam a subir. ;)

No espanhol nada ainda mas tive outra tática agora. Meus relatos de ideias e agonias estão no tópico lá. ;)

marcelosa Mensagens: 605
Sáb Jul 28, 2012 4:10 pm
Pode comprar o mac sem medo ;) Só no itaú, mas creio que segunda isso já esteja resolvido.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jul 28, 2012 4:25 pm
Vlw, marcelosa. Agora só juntar a coragem de pegar um air. :P

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Sáb Jul 28, 2012 4:42 pm
@coka

Coragem tive eu ao comprar o pro retina com 16 de ram e 768 de SSD...

#BotaCoragemNisso
#BrasilUmPaisDeImposto

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jul 29, 2012 6:54 pm
Chegou a envergar o cartão de crédito aqui. :o

Ninguém está afim de vender um semi-novo pro coka?! :D

@Tópico: Amanhã vou tentar trocar o platinum puro para o Black, via gerente. Vamos ver a resposta agora.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jul 29, 2012 7:10 pm
O meu platinum varejo enfim, voltou à normalidade. Tomara que assim continue agora.

Apesar de que, estou pensando em pedir segunda via do plástico, por motivos óbvios.

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Jul 30, 2012 4:05 am
coka, não vai fazer a transferência pra Londrina? Mesmo eles tendo recusado quando vc foi da primeira vez, agora vc é Personnalité.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jul 30, 2012 10:42 am
Ainda não. Vou deixar a conta de molho por uns dois meses afim de decidir se continuo ou não no segmento. Se for continuar, aí sim transfiro.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio