Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
alexoshiro Mensagens: 24
Dom Jul 29, 2012 3:35 pm
FernandoLeite escreveu:Vou aproveitar que nesse tópico está sendo falado de Ibéria, e informar que hoje tive uma agradável surpresa ao comprar minhas passagens no site da Ibéria.
Num vôo de Bruxelas a Madri, tive que escolher entre pagar 11.250 avios da tarifa Turística ou 15.000 avios da Business. Para esse dia, não tinha mais assentos na categoria Azul, que sairia por 7.500 avios.
Fiquei na dúvida se a categoria Business corresponderia a uma classe melhor de assentos, tendo em vista tratar-se de um vôo relativamente curto (2h20m).
Como nos demais vôos ibérias, você pode marcar gratuitamente os assentos após concluir a compra.
Para minha alegria, quando fui escolher os assentos, o sistema disponibilizou os assentos da primeira e da segunda fileira e são apenas 4 assentos por fileira. Enfim, classe executiva.
Valeu muito a pena. Agora é aguardar até o final do ano e conferir a classe executiva da Ibéria.
Pena que, nos dias que eu queria, não tinha tarifa Business nos trechos GRU-MAD-GRU.
Algumas coisas têm preço, mas voar de classe executiva, na Europa, vendo os europeus se acomodarem na econômica, isso não tem preço. :lol:

Fernando, voei ano passado de MAD para BRU, as aeronaves deste percurso sao A320 com assentos padrão classe economica. Eles fazem como outras companhias européias e travam o assento do meio que nao é usado. Quanto ao serviço de bordo na executiva infra européia da IB não sei te dizer, mas a economica é paga.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jul 29, 2012 6:44 pm
@alexoshiro: Bem-vindo ao fórum!

Uma dica: Quando você vai responder uma mensagem que está logo em cima, não precisa clicar em CITAR. Basta clicar em RESPONDER ou RESPOSTA RÁPIDA. Assim o site não fica visualmente poluído.

Camilanh Mensagens: 160
Dom Jul 29, 2012 8:07 pm
rodrigocesar escreveu:Camila, vc pode fazer todas no seu nome, não tem problema algum, eu canso de fazer isso, pois geralmente é mais barato no fim de semana e quando vc pega mais dias ele cobra o valor maior em todos os dias. Aí faço uma reserva de 2 dias ou 3 e outra reserva dos outros dias.

Agora mesmo, estou fazendo isso, vou para santiago dia 15/08, fiz uma rerva de 15 à 16 pré paga, outra de 16 à 17 para pagar lá e uma outra de 18 á 21 pré paga.

Obs.: Agora se quiser um conselho, fica no Ibis da Providência onde a localização é muito melhor e o hotel é novinho, terminou de construir em maio deste ano.
Beleza!! Fiz para Santiago tb, 3 reservas separadas no meu nome mesmo, entro o preço mais barato e ganhei o café. Rodrigo, reservei no Ibis Providência!! Valeu!!

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Dom Jul 29, 2012 9:55 pm
Camila vc vai gostar da localização, ainda mais que inaugurou um shopping novo este ano quase em frente ao hotel, rs.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Jul 29, 2012 11:19 pm
O Ibis Providência é novo. Ano passado ainda não existia esse Ibis, apenas o Central - Ao lado do terminal rodoviário. O bairro da Providência é show, já fiquei hospedado num apart-hotel em março de 2011, na época do Show do U2 em Santiago.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Seg Jul 30, 2012 12:19 am
Inaugurou em maio deste ano.

Camilanh Mensagens: 160
Seg Jul 30, 2012 8:30 am
Perfeitooo, shopping bem na frente!!
Obrigada pelas dicas!
Pena que já tinha transferido meus pontos para o Accor, não aproveitei a promoção 1:1
Mas, li sobre a Ibéria, estou pensando em conhecer a Europa, vou juntar e transferir para Accor, depois para Ibéria, nunca promoção assim, vale muito a pena.

Camilanh Mensagens: 160
Seg Jul 30, 2012 8:39 am
didogs,

Como você faz para juntar milhas em cartão de crédito de PJ? Sempre me passaram a informação de que esses cartões não junta milhas.
E você paga contas da empresa com ele, eles cobram alguma taxa por isso?

FernandoLeite Mensagens: 82
Seg Jul 30, 2012 11:01 am
alexoshiro escreveu: Fernando, voei ano passado de MAD para BRU, as aeronaves deste percurso sao A320 com assentos padrão classe economica. Eles fazem como outras companhias européias e travam o assento do meio que nao é usado. Quanto ao serviço de bordo na executiva infra européia da IB não sei te dizer, mas a economica é paga.
Não entendi o que significa "travam o assento do meio que nao é usado".
Se o serviço de bordo na econômica era pago, será que na executiva também será? (em vôos dentro da Europa).

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jul 30, 2012 11:49 am
Deve ser o fato de não colocarem opção de venda no assento do meio nesta fileira. ;)





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio