Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jul 30, 2012 11:45 am
Este é um dos meus pesadelos com o plástico. O negócio é sempre ter um cartão com bom limite. ;)

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Seg Jul 30, 2012 12:48 pm
Concordo com o cokaVENCIDA, tanto que fui com o meu visa no bolso preparado.

Acho que esses cartões da linha card (sem limite) poderiam ter pré-estabelecido um limite inicial para o cliente, tipo o limite de renda para adquirir o cartão, no caso do golg limite inicial de R$ 8.000,00. Assim pelo menos o cara já sabe que até 8 mil vai passar na boa. Acima disso dai sim entraria o "sem limite", variando o teto conforme o histórico, tempo, fidelidade e outras informações.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jul 30, 2012 4:53 pm
Seria uma boa modificação no sistema do Amex. Já ouvi relatos de pessoas que tiveram negadas suas compras com valores baixos.

nfbcm Mensagens: 204
Ter Jul 31, 2012 12:19 am
Olá pessoal

vou postar aqui pois não ha tópico do Amex Blue, no começo desse ano recebi uma mala direta ofertando esse cartão, resolvi aceitar para testa-lo, infelizmente fui conhecer o falandodeviagem após a contratação.
Queria trocar o Blue por um da linha Card, enviei os comprovantes, porem a atendente falou que somente após 1 ano de uso que posso solicitar a alteração da modalidade.
Estava pensando em cancelar o Blue e solicitar direto o Gold. queria o Gold Card mais pelas salas VIP mesmo, pois a conversão do cartão está péssima.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 31, 2012 12:30 am
Tente solicitá-lo via internet. ;)

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jul 31, 2012 2:42 am
O Gold e o Green vem sim com um limite...na época que abri conta no Prime, o Gold veio com R$ 5.000,00 de limite...Se vc solicitar pelo Prime, o gerente informa o limite. Mas não é um limite como nos outros cartões. Já passei em R$ 20k e não me foi negado nada...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 31, 2012 8:01 am
Vou ver com a gerente varejo, se ela consegue visualizar o meu.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Ago 03, 2012 11:32 am
Gold está com promoção de primeira anuidade grátis para pedidos via internet. Alguém já solicitou?!

papaijoaosilva Mensagens: 406
Sex Ago 03, 2012 9:02 pm
mrhizzo escreveu:Quando eu estava na Europa, utilizei o serviço de saque nas "casas de câmbio" Amex dentro dos aeroportos.

Tudo muito fácil e prático. Sacava o dinheiro com a moça (verificam limites disponíveis e tudo mais) e debitavam na fatura do cartão de crédito.

Não sei quanto ao tempo de associado, pois já tinha uns anos na época.

então é isso que preciso saber!! creio que saques no Brasil é uma coisa, já no exterior funciona diferente, creio que no exterior não necessitaria dos 6 meses de posse do cartão......

então sobre isso que não entendi: "Tudo muito fácil e prático. Sacava o dinheiro com a moça (verificam limites disponíveis e tudo mais) e debitavam na fatura do cartão de crédito"

que limites te passaram no dia do atendimento esse????
como saber o valor desse limite antes de viajar??
e existe limites para uso no exterior?? isso que não sei??

marcelosa Mensagens: 605
Sáb Ago 04, 2012 9:28 am
Liga lá e pergunta o quanto você tem pre-aprovado que eles te informam. No caso do exterior, me perguntaram quanto eu pretendia gastar, eu joguei alto 10k dólares e aprovaram também. Tenho o green.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio