Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
piozinhojunior Mensagens: 8
Ter Jul 31, 2012 12:19 pm
Fui informado pela Central de Atendimento Cartões Bradesco Prime que realmente ocorreu uma mudança no LAYOUT do Cartão Mastercard Black Prime e caso eu desejasse ela poderia solicitar uma Reemissão do Cartão que com certeza já chegaria para mim com o novo modelo de Layout.
Ao questionar o motivo dessa mudança ela mi informou que o Departamento de Reclamações e de Marketing do Banco Bradesco estavam recebendo diversas reclamações de Clientes insatisfeitos com o layout atual do Cartão Mastercard Black Prime então devido ao número intenso de insatisfação dos Clientes resolveram realizar à mudança garantizando à satisfação dos Clientes.
(Essas palavras foram mi repassadas pela própria Central de Atendimento de Cartões)
Aproveitando à explicação que à atendente estava fazendo com relação à mudança no layout eu questionei à ela sobre o Visa Infinite Prime e ela disse que por enqüanto ficará com o mesmo LAYOUT devido que o Banco Bradesco não ter recebido muitas reclamações sobre o layout deste Cartão.
Ou seja ela quiz dizer que não ocorreu mudança no LAYOUT do Infinite Prime pois têm pouquissíma gente reclamando ao contrário do Layout do Mastercard Black.
Ela até mi sugeriu que se eu não estivesse contente com o LAYOUT do meu Cartão Visa Infinite Prime eu poderia entrar em contato com o Departamento de Reclamações ALÔ BRADESCO (0800 704 83 83) e registrar à minha insatisfação
Qüantas mais reclamações à gente registrar mais será rápida à troca no LAYOUT do Cartão Visa Infinite Prime.
Aêêwww galera vamos ligar nesse Nº 0800 704 83 83 e registrar para que também seje efetuado à mudança no LAYOUT do Infinite Prime
;)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 31, 2012 1:15 pm
Interessante esta postura do Bradesco. :)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 31, 2012 11:07 pm
Nosso amigo leoalexx nos enviou foto do novo layout do Black Bradesco. Obrigado!

Imagem

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jul 31, 2012 11:11 pm
Ficou lindo hein...Mas ainda do Santander é o mais bonito...

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Ter Jul 31, 2012 11:13 pm
Nossa, achei que ia ser bonito, mas ta feinho hein kkkk

o meu black varejo da show em cima desse :(

@coka

Token

leoalexx Mensagens: 79
Ter Jul 31, 2012 11:14 pm
O Coka parace que o Santander fez um pequeno ajuste no set lay out assim que receber o Novo Black Santander mando para você a foto. Quanto ao Bradesco ja deu uma melhorada, pois olha o desing

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jul 31, 2012 11:14 pm
Ficou bonito o cartão...Eu confundia antes o de débito com o Visa Platinum...são identicos..

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 31, 2012 11:14 pm
Parece ser preto fosco. Me agradou mais do que a versão antiga.

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jul 31, 2012 11:15 pm
Verdade...melhor que o anterior...





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio