Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jul 31, 2012 11:54 pm
Lembro-me,pelos relatos acima, do filme no Auto da Comparecida...naquela cena final...em que Deus aparece de mendigo e negro e pede uma esmola para o Zé Grilo...hehehheehe

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jul 31, 2012 11:57 pm
Falando em 15 milhões, uma vez perguntei a gerente do Personnalité, se eu tivesse perfil de cliente Private, se seria obrigado a ir para esse seguimento. Ela respondeu que não, que era opção do cliente. E vcs?? Se tivesse perfil($$$$$$$$) para ser Private, vcs mudariam de seguimento?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Ago 01, 2012 12:05 am
E como é feito o atendimento Private no laranjinha?!

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Ago 01, 2012 12:08 am
Não sei te informar, pois ainda não tenho esse cacife...R$ 5milhoes...

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qua Ago 01, 2012 12:12 am
Riquinho escreveu:Falando em 15 milhões, uma vez perguntei a gerente do Personnalité, se eu tivesse perfil de cliente Private, se seria obrigado a ir para esse seguimento. Ela respondeu que não, que era opção do cliente. E vcs?? Se tivesse perfil($$$$$$$$) para ser Private, vcs mudariam de seguimento?


Grande parte desta grana não estaria depositada junto do Banco visto existir inúmeras opções de investimento bem melhores fora dos grandes bancos !!!

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Qua Ago 01, 2012 12:19 am
Fala de que precisa de 5 milha pra ser encaixado no segmento Private mas 1 milha já te convidam, no Premier a gerente antiga já teve essa conversa comigo e disse exatamente o que foi dito acima, posso me manter no Premier mas com atendimento mais presencial como visita em casa e atendimento preferencial via telefone ou agência, até o final do ano chego lá! :)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Ago 01, 2012 12:25 am
Ta aí um mundo que vou demorar a conhecer.

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Ago 01, 2012 12:32 am
Eu continuaria no Personnalité mesmo...

nfbcm Mensagens: 204
Qua Ago 01, 2012 12:36 am
Pessoal vou postar aqui pois é uma informação pertinente ao tópico.

Existe uma relação de agencias que possuem caixa com atendimento exclusivo para clientes Personnalite nas agencias varejo.

https://ww46.itau.com.br/itaupersonnalite/redeatendimento/pdf/Filas_Exclusivas_Personn.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Ago 01, 2012 12:39 am
boa...vou deixar baixado no meu note...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio