Duty Free - Aeroporto de Cancún

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Dez 21, 2011 1:35 pm
Problema nenhum, vuduz. Na Gol, por exemplo, você pode viajar com tudo como bagagem de mão, mesmo líquidos, desde que permaneçam lacrados.

labogato Mensagens: 8
Qua Jan 11, 2012 8:12 am
Olá! Eu tenho algumas dúvidas, que gostaria que alguem me respondesse. Meu vôo é pela Copa e faz conexão no Panamá. Posso comprar bebidas no Duty Free de Cancun e levar como bagagem de mão?
Quando chegar no Panamá posso ou tenho que coloca-las na bagagem despachada? Será que não terei
problemas no aeroporto do Panamá?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 11, 2012 11:45 am
Pode levá-las sim. Provavelmente você já chegará ao Panamá dentro da área segura, apenas para conexão. Se for isto mesmo você sequer verá suas malas.

Yasmin Mensagens: 2
Qua Ago 01, 2012 2:47 pm
Boa tarde.

Primeiramente parabéns pelo site! Já li bastante e estou anotando todas as informações que, com certeza, serão muito úteis na minha viagem.
Li um post em que você colocou que este tópico havia sido atualizado, com novas fotos e valores, mas não consegui encontrá-lo aqui. O que gostaria de saber é o preço atualizado dos produtos do Duty Free de Cancun, para poder compará-los com os da loja Liverpool. Procurei pelo site do próprio Duty Free de lá para obter essa informação, mas não consegui achá-lo. Vi no site do aeroporto que a loja que vende cosméticos, bebidas é a Aldeasa Duty Free, mas no site deles nem consta a loja em Cancun, quanto menos os preços. Será que você poderia me ajudar?

Desde já, agradeço.

Abraços,
Yasmin

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 01, 2012 4:57 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Yasmin!

A atualização está no texto principal. Não temos como manter uma lista de produtos atualizada. Tudo é mais barato do que no Brasil, mas os preços da cidade costumam ser melhores.

Yasmin Mensagens: 2
Qua Ago 01, 2012 5:52 pm
Está ótimo!
Muito obrigada!
Abraços,
Yasmin

Loreta Mensagens: 4
Sex Set 21, 2012 12:18 pm
Olá, bom dia!
Vou para Cancun, voando de COPA, saio de SP, faço conexão no Panamá, para a volta a mesma situação.
Gostaria de saber o seguinte, poderei comprar no Duty Free de Cancun, sendo que farei conexão no Panamá? ou só poderei comprar no Panamá?
Fiquei em dúvida!

Este blog é muito bom!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Set 21, 2012 1:21 pm
Pode comprar no de Cancún sim, sem problemas. Só não poderia se seu voo não fosse internacional.

Loreta Mensagens: 4
Sex Set 21, 2012 1:32 pm
Falando de Viagem, muito obrigada pelo esclarecimento!
Estou lendo outros assuntos para não chegar totalmente perdida. RS
Abraço.

Molska Mensagens: 4
Qui Nov 08, 2012 12:05 pm
Bom dia,

Estou em Cancun e meu voo sairá as 6:30 da manhã. Gostaria de saber se as lojas de duty free abrem 24 h. Também gostaria de saber como faço para o serviço de tax free, onde eu faço a troca e se funciona de madrugada?

Muito obrigada!

Parabéns pelo site! :P





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio