Onde se hospedar em Orlando: Radisson Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
RenatinhaPereira Mensagens: 49
Ter Jul 17, 2012 11:26 pm
Estou aguardando o relato, estou pensando em me hospedar lá 14 dias no final de outubro, começo de novembro...

Renata

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Qua Jul 18, 2012 11:51 am
Bem, irei na segunda quinzena de outubro próximo... mas pelas dicas colhidas aqui e em outras fontes, parece ser uma excelente opçao.

E se o Fabio indicou, é pq realmente é bom.

Estava vendo a localizaçao do Radisson no Google Maps e realmente é privilegiada...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 02, 2012 1:26 am
Escrevo este novo post para relatar, e principalmente, ilustrar com algumas fotos, minhas 2 últimas estadias no Radisson Lake Buena Vista: a primeira em dezembro de 2011, e a segunda em janeiro de 2012.

Não vou me aprofundar em detalhes como a qualidade do serviço, a conveniência da localização e o tamanho dos quartos. O motivo: Tudo permanece exatamente igual, ou seja, excelente! Basta ler o primeiro post desse tópico para descobrir as inúmeras razões que levam o Radisson Lake Buena Vista a ser uma das melhores opções em Orlando. Do atendimento gentil e caloroso até o conforto das "sleep number beds", o Radisson mais uma vez me proporcionou uma estadia gostosa e agradável em Orlando. As facilidades oferecidas, como o estacionamento e a internet grátis, o tamanho compacto do hotel (sim, eu considero isso uma qualidade) e alguns extras como cookies de chocolate no lobby, só contribuíram para minha boa impressão sobre o Radisson permanecer. Dentre os itens novos do hotel, podemos destacar a inauguração de um serviço de lavanderia.

O quarto que pegamos em janeiro era igualzinho a este cujas fotos ilustram a primeira página do tópico. Mas em dezembro, reservamos uma family suite, mais cara que o superior room, que nada mais é do que o quarto normal (com 2 camas queen size e um sofá-cama), acrescido de um outro dormitório com uma cama king-size, televisão, armário e gavetas. Em termos de tamanho, esta acomodação é excelente, servindo perfeitamente aos propósitos de uma família grande, por exemplo. Além disso, ela tem bem mais espaço para guardar as roupas, ajeitar as malas, etc. Pena que, mesmo nesta suíte, há apenas um banheiro.

Um problema que notamos na family suite é que ela fica ao lado dos elevadores. Isso incomoda quem tem o sono mais leve ou o ouvido mais sensível, já que é possível ouvir o barulho dos elevadores subindo e descendo a todo instante. Reclamamos sobre isso com a gerência, mas não havia nada a ser feito, já que todas as suítes ficam ao lado dos elevadores (há apenas uma por andar). Portanto, fica o alerta para quem for reservar este tipo de quarto.

No geral, consideramos o superior room uma opção de melhor custo-benefício, já que a family suite, apesar de dar mais espaço e privacidade, apresenta a desvantagem de estar ao lado dos elevadores, e também conta com apenas um banheiro - o que, no fim das contas, não a diferencia tanto de um quarto comum.

Melhor do que apenas escrever é mostrar as fotos de nossas 2 últimas estadias no hotel. Vamos lá?

Primeiro, o quarto com a cama king-size da family suite:

Imagem

Imagem

O quarto com 2 camas queen-size da family suite, que nada mais é do que o superior room:

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Pegamos uma suíte no oitavo andar (o mais alto do hotel) em dezembro, e um quarto no sétimo andar em janeiro. Ambos com a mesma vista, para o lado do complexo Crossroads e da Disney:

Fotos da vista:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Olhando mais ao fundo, é possível ver o hotel Disney's Contemporary, que fica ao lado do Magic Kingdom:

Imagem

E, do outro lado, aparece o Premium Outlets Vineland Avenue:

Imagem

Aliás, um detalhe bem legal para quem pega um quarto voltado para o lado da Disney, é que é possível ver o Wishes, a famosa queima de fogos do Magic Kingdom à noite.

O estacionamento do hotel, visto de cima:

Imagem

Desta vez, também tiramos muitas fotos do exterior do hotel:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aproveitamos o veranico em pleno dezembro para usar a piscina do hotel. O ambiente, apesar da localização ao lado do estacionamento, é bem agradável, com música tocando e um bar. A água estava bem gelada, mas mesmo assim deu para curtir a área. Testamos também o serviço do bar, que funcionou direitinho. A comida chegou até nós na piscina rapidamente. Pedimos queijo quente, sanduiche de frango e uma porção de batata frita. Estava bem gostoso!

Imagem

Imagem

No estacionamento do hotel, além do implacável Waffle House, há uma loja de bugigangas e souvenires chamada Giftland:

Imagem

Por fim, fotos do interior do hotel, decorado para o Natal:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ao lado da recepção, há diversos folhetos e cupons de descontos de várias atrações em Orlando:

Imagem

O hotel também é considerado "um bom vizinho" pela Disney:

Imagem

Conclusão: Ano após ano, estadia após estadia, o Radisson Lake Buena Vista continua apresentando-se como uma excelente opção de hospedagem em Orlando. Um hotel de custo-benefício imbatível, que cobra preços de 3 estrelas para acomodações e atendimento dignos de um 4 estrelas. Localização excelente, staff gentil e atencioso, preços camaradas, quartos modernos e aconchegantes e um tamanho perfeito para quem busca apenas um hotel confortável, sem muitas "frescuras". Todos estes fatores contam pontos a favor desta unidade do Radisson! Daqui a menos de 12 horas, me hospedarei lá novamente, e tenho confiança que será mais uma estadia excelente! Atualizarei este tópico após esta nova experiência.

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Qui Ago 02, 2012 11:14 am
Incansável Fabio,

Como sempre seus posts são absurdamente completos, aliás foi em função deles que tbm reservamos o Radisson LBV para a 2ª quinzena de Outubro próximo. Estamos convictos de que foi uma escolha racional e coerente, ainda mais pra nós que sofremos bastante no All Star Movies do complexo Disney ano passado, MUITO caro para o que oferece.

Pode parecer besteira, mas o fato de ter uma unidade do Waffle´s House no estacionamento do hotel foi o que faltava pra eu fazer o depósito e fechar, afinal de contas sou desesperadamente fissurado nessa iguaria, pra mm é a tapioca americana..rs...

Fora a localização, como vc sempre frisa, privilegiada. Já indiquei para amigos que fecharam o Hotel, inclusive um na mesma época que vamos, eles pegaram esse quarto família.

Fico aguardando suas impressões, espero que novamente boas!

[]´s

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 02, 2012 2:27 pm
Oi Alex,

Escrevo essa mensagem do celular mesmo, pois acabo de entrar no quarto 725 do Radisson :lol: Pela quarta vez, me deram early check in, além de um quarto na localização exata que havia pedido. Entre as novidades, encontrei um kit com escovas e pasta de dente, que agora eles deixam em todos os quartos. Muito simpático! Ah, as recepcionistas me reconheceram por causa das minhas outras estadias aqui! Algo muito bom nesse hotel eh que ele tem um clima familiar, diferente da profissionalismo excessivamente comercial que encontramos em outras redes de hotéis. Mas o melhor mesmo eh o preco que estou pagando: apenas U$ 75 por dia!!! Depois posto mais comentários aqui, Orlando me espera :D

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Qui Ago 02, 2012 4:02 pm
Coeh Fabio!

Curta Orlando MUITO, com saúde de sobra brother! Quando acabar tudo certamente vc escreverá posts e mais posts dando dicas impagáveis a todos do FDV, sempre rechado de fotos... aliás imagino como sua máquina já náo deva estar funcionando a pleno vapor!

Vamos seguir essa outra dica sua e tentar pegar um quarto em um andar alto e de frente pro MK, pelo que depreendi a melhor vista do hotel é destes quartos. Vc pediu esse quarto por e-mail? Procuramos alguém em específico neste sentido?

Agora uma coisa eu tenho certeza, quando chegar lá pra fazer o check-in estará escrito na minha camisa: I KNOW FABIO CALDERON!... :)

Quem sabe assim eu nao ganhe uma moral com o pessoal do Radisson???...hehe..

[]'s

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Ago 06, 2012 8:27 pm
Oi Alex,

Estou de volta! A estadia em Orlando foi maravilhosa!!! Fui na Universal Studios conhecer as novas atrações do parque e passei um dia perfeito lá. Orlando continua uma delícia!

Claro que o Radisson mais uma vez contribuiu muito para uma estadia agradável na cidade. Do momento em que entrei no hotel, quando digitei a mensagem acima, até a minha saída, tudo correu às mil maravilhas!

Algo que sempre me agrada muito neste hotel é a tranquilidade dele. Orlando é uma cidade que nos ocupa tanto, que dificilmente temos tempo de aproveitar a área de lazer do hotel. Por isso acabo deixando de lado os grandes resorts geralmente, e opto por locais como o Radisson: Compacto, aconchegante, com atendimento familiar, quartos confortáveis e boa acústica. Tirando o problema dos quartos próximos ao elevador, os demais são absolutamente quietos. Mal dá para ouvir barulhos dos quartos vizinhos.

Já estou contando as horas para voltar ao Radisson Lake Buena Vista :D

Alex, eu peço o quarto no momento da reserva, junto com outras coisas, como toalhas extras. Sempre sou atendido. Mas vou te passar o email do hotel por MP para vc fazer os pedidos para eles. Infelizmente não sei se vai adiantar muito vc chegar com a camiseta com meu nome. Capaz deles falarem: "Ih, é aquele cara que sempre se hospeda aqui e pede quarto voltado pra Disney, em andar alto, longe do elevador" :lol:

Abraços!

fmoitinho Mensagens: 47
Ter Ago 07, 2012 11:51 am
Oi, Fábio, tudo bem!?

Sempre li excelentes resenhas sobre o Radisson Lake Buena Vista e, como vou ficar 11 dias no início de dezembro em Orlando, me interessa me hospedar lá. Sendo assim, fiz cotações em alguns lugares e o melhor preço que consegui foi US$100,00 a diária, com taxas.

Como você informa que pagou em agosto US$75,00 e sendo um período de alta temporada, acho que esse preço que consegui está caro, não? Vou no início de dezembro e fico até o dia 20/12. Você faz as reservas diretamente com o hotel?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Ago 07, 2012 5:31 pm
Oi Flávio,

Quanto tempo! Tudo bem, e vc? Pronto pra mais uma jornada rumo à terra da magia?

Na verdade, vc vai pegar um período de alta temporada lá, do dia 14 em diante. Final do ano em Orlando é sinônimo de cidade cheia.

Mas o que acontece muitas vezes com o Radisson, e foi o que aconteceu agora em julho, é que o hotel divulga promoções meio em cima da hora. Eu reservei o quarto no começo de julho, apenas. Inclusive estava prestes a reservar algum outro hotel, pra mudar um pouco, mas aí veio essa oferta irresistível, e como eu sei que o Radisson é um hotel excelente, não pensei 2 vezes...

Como eu recebo essas ofertas? Por email. Basta se cadastrar no Club Carlson (http://www.clubcarlson.com/" onclick="window.open(this.href);return false;), que é a rede do Radisson, que vc sempre ficará por dentro das promoções. Acredito que ainda vá surgir alguma oferta até dezembro. Pode não baixar as diárias pra U$75,00, mas acho que por uns U$90,00 vc ainda consegue.

Abraços!

fmoitinho Mensagens: 47
Ter Ago 07, 2012 8:56 pm
Oi, Fábio, por aqui tudo bem também. Pois é, ano passado foi tão bom que resolvemos voltar esse ano no mesmo período e, dessa vez, vamos com mais 10 pessoas.

Estou querendo economizar em algumas coisas comparadas à viagem do ano passado. Não sei se você lembra, mas no ano passado fiquei em hotel da Disney para minha filha já ficar envolvida com toda aquela atmosfera do mundo mágico. Rs.

Esse ano pensei em economizar na hospedagem, mas não estou encontrando nada muito vantajoso. Achei o Radisson ótimo, principalmente pela localização. Me cadastrei no Club Carlson, vamos ver se rola alguma promoção boa.

Como vamos com grande quantidade de pessoas, cogito até alugar uma casa (soube que os brasileiros estão fazendo muito isso, não é). Você acha uma boa? Teria que ser bem mais barato para valer a pena, não?

Grande abraço!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 1 visitante


Anúncio