Acho... e repito, ACHO, que ela fará o upgrade do Uniclass para o Personnalite...
Digo isto porque minha gerente ofereceu o upgrade do meu Platinum Visa Puro para o Platinum Visa Uniclass.
Itaú Personnalité
- CodeRJ Mensagens: 2323
Coka a coisa de 6 meses a minha gerente me ligou oferecendo uma capitalização para diversificar os meus investimentos (só na cabeça dela), isso era numa sexta-feita, não aceitei, mesmo com muita insistência dela.
No sábado quando fui pagar o almoço o cartão, não passou, paguei com outro cartão e no dia seguinte liguei para central, para saber o que havia ocorrido.
Para minha surpresa o atendente informou que eu havia solicitado o cancelamento do cartão na sexta-feira.
Segunda-feira, liguei para minha gerente, que veio com um papo furado, que logo após ter conversado comigo sobre a capitalização, falou com outro cliente que queria cancelar o cartão dele, e ela não reparou que estava na tela do meu cadastro e cancelou o meu cartão.
Até esse ponto, aceitei de forma natural, mas quando perguntei quando estaria recebendo o novo cartão, ela respondeu que só poderia solicitar outro em 6 meses, aí fiquei louco. Depois de 30 dias torrando a ouvidoria, recebi um novo cartão.
No sábado quando fui pagar o almoço o cartão, não passou, paguei com outro cartão e no dia seguinte liguei para central, para saber o que havia ocorrido.
Para minha surpresa o atendente informou que eu havia solicitado o cancelamento do cartão na sexta-feira.
Segunda-feira, liguei para minha gerente, que veio com um papo furado, que logo após ter conversado comigo sobre a capitalização, falou com outro cliente que queria cancelar o cartão dele, e ela não reparou que estava na tela do meu cadastro e cancelou o meu cartão.
Até esse ponto, aceitei de forma natural, mas quando perguntei quando estaria recebendo o novo cartão, ela respondeu que só poderia solicitar outro em 6 meses, aí fiquei louco. Depois de 30 dias torrando a ouvidoria, recebi um novo cartão.
- CodeRJ Mensagens: 2323
Viniciusbb, se rolar o upgrade tá de bom tamanho.
Alguém sabe se no Personnalité existe a opção de cartão múltiplo?
Alguém sabe se no Personnalité existe a opção de cartão múltiplo?
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Isto é coisa de criança! E o problema que a criança é quem tem ferramentas de controle do nosso patrimônio!
Muda logo isto e sem avisar mesmo!
Não penso duas vezes para ir para um segmento superior e sem custos.
Muda logo isto e sem avisar mesmo!
Não penso duas vezes para ir para um segmento superior e sem custos.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Múltiplo dele é o mais bonito de todos, ao meu ver.
Acabaram de me ligar do controle de qualidade do Personnalité. Desci a lenha sobre meu kit de boas vindas. Falaram que vão providenciar. Essa eu tiro o chapéu para o segmento se conseguirem.
Acabaram de me ligar do controle de qualidade do Personnalité. Desci a lenha sobre meu kit de boas vindas. Falaram que vão providenciar. Essa eu tiro o chapéu para o segmento se conseguirem.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes