Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless
- bigornadan Mensagens: 36
Também estou com o mesmo problema e acabei de enviar um email para o LECLUB com o meu extrato em anexo.... Vamos aguardar a resposta deles, pois liguei para o multiplus e me disseram para esperar o prazo de 15 dias uteis para ser realizado o crédito total.
- mapires Mensagens: 138
Falei na central do Le Club e o discurso foi o mesmo. Aguardar 15 dias úteis para ser creditada metade dos pontos e 30 dias úteis para ser creditada a outra metade dos pontos. A operadora que me atendeu disse que os pontos podem ser creditados aos poucos mesmo.
Acho isso tudo muito estranho... Não entendo porque não creditam tudo de uma vez.
Acho isso tudo muito estranho... Não entendo porque não creditam tudo de uma vez.
- SOLDADORJ Mensagens: 2314
Os meus pontos foram creditados hoje no Le Club, em menos de 7 dias.
Até ganhei o Status Platinum !!! Eu era Gold.
Até ganhei o Status Platinum !!! Eu era Gold.
- dronconi Mensagens: 1372
SoldadoRJ, quantos pontos voce foi creditado ? Todos ? Transferiu quantos ? Eu tambem agora sou Platinum heheheh
- joaomello Mensagens: 3029
SOLDADO, entrou os pontos em paridade? 1x1? Você mandou em mais de um lote do mesmo valor e todos entraram?
Antigo "vesuvio0559"
- SOLDADORJ Mensagens: 2314
Entrou com a paridade de 1x1.
Por enquanto só mandei 3 lotes, devo mandar mais..
1 lote de 12.000
1 lote de 6.000 e
1 lote de 4.000
total 22.000 pts
Por enquanto só mandei 3 lotes, devo mandar mais..
1 lote de 12.000
1 lote de 6.000 e
1 lote de 4.000
total 22.000 pts
- mapires Mensagens: 138
SOLDADORJ se deu bem porque pediu só um lote de cada... Então não teve problema.
- SOLDADORJ Mensagens: 2314
Vou transferir mais pontos semana que vêm...
Obs.: Os pontos de vocês para crédito/transf. estão dentro do prazo estabelecido de acordo com as regras.
Obs.: Os pontos de vocês para crédito/transf. estão dentro do prazo estabelecido de acordo com as regras.
- dronconi Mensagens: 1372
Pelo que eu percebi entrou pra mim somente um lote de cada tambem mas eu fiz mais, entao deve entrar aos poucos mesmo. Só aguardar.
Antigo "vesuvio0559"
Booking.com
Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante