Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
nfbcm Mensagens: 204
Sex Ago 03, 2012 11:37 am
@Coka, mas você reclamou com razão, afinal o Prime que a renda é menor tem o kit o Personnalite tem que ter igual ou melhor...
E outra, alguma coisa tem, se o pessoal ta conseguindo e sua agencia não concorda?
Se foi erro da agencia e bom porque como foi recém inaugurada aprendem a se empenhar mais nas solicitações dos clientes ;)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Ago 03, 2012 11:41 am
Não conheço nenhum outro cliente de lá para conversar mas alguma coisa tem.

Estou pensando em ligar lá agora de tarde, para ver o que desejavam.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Ago 03, 2012 5:52 pm
Gerente me ligou. Falou sobre uns papéis para assinar (me enviou via e-mail e devolverei via Sedex). E falou sobre o kit de boas vindas, que passou um gerente regional do segmento vindo de outra agência e entregou para ela, afim de me entregar em mãos.

Mas aí ela me perguntou se eu queria o porta cheques e cartões em couro ou apenas a caixa. Falei que quero os itens apenas. Ela vai responder o setor de qualidade, dizendo que quero os brindes e não a caixa vazia. Depois ela irá me informar se conseguiu.

Final das contas: Saiu melhor do que o esperado até agora.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Ago 03, 2012 7:23 pm
Ué ela achou que você queria a caixa vazia??? :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Ago 03, 2012 8:07 pm
Hoje levei um bolo da gerente. A visita havia sido confirmada hoje as 9:30, mandei um e-mail para gerente geral da agência +- 11:00 e também não tive nenhum retorno.

Por enquanto o Citi dando de 10 X 0 no Personnalité. Quando abri a conta no Citi, o gerente veio até mim no dia e horário marcado, sempre retorna os e-mails e ligações.

Segunda se estiver inspirado dou uma passada na agência. :mrgreen:

Já tinha colocado na minha agenda o churrasco e o bingo do Coka, para tentar ganhar esse kit, mas essa da caixa vazia desanimou. :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Ago 03, 2012 10:28 pm
Só zebra cara, parece curva de rio...

Mas quem mandou a caixa foi o setor de qualidade, e não a gerente. Ela quem percebeu que eu queria a capa do talão em couro e me ligou, para explicar que ela estaria enviando e-mail ao setor de qualidade do erro deles. :)

bugrezilla Mensagens: 274
Sáb Ago 04, 2012 1:00 am
OBS: Movido para o grupo do citi.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Ago 04, 2012 1:00 am
Tópico limpo. Vamos manter o foco no assunto pessoal. :)

Algumas mensagens apagadas, e outras para cá: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=3945&start=180" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Ago 04, 2012 10:10 pm
Meus limites do Personnalité foram alterados hoje; Estou com 165.258,00 para CDC e 200.000,00 para carro! Nunca foi tão alto, o máximo do CDC até hj era de 42 mil, e carro 180 mil!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio