Estados Unidos e Europa na mesma viagem - Pague apenas um!

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mai 30, 2012 3:13 am
Esse ano esta bem mais dificil que ano passado
Estou ate com uma janela de tempo mais para o final do ano que poderia ser uma viagem assim , igual a do ano passado . Mas os precos estao consideravelmente mais elevados

paganelli84 Mensagens: 12
Qua Mai 30, 2012 9:09 am
O pior é que com o dolar subindo não vejo muita expectativa que isso melhore....

Mas, paciencia né, ninguém mandou gostar de viajar. :D

paganelli84 Mensagens: 12
Seg Ago 06, 2012 12:47 am
Pessoal continuo com a idéia de ir na minha lua de mel em junho de 2013...

Estou fazendo simulações pelo Matrix Itasoftware e consigo de executiva:
GRU-JFK-LHR-JFK-GRU na faixa de 6.5K, o que considero excelente por ser executiva. Curiosamente se colocar direto GRU-LHR-JFK-GRU ele também dá nesse mesmo preço.

A questão é que moro em FLN e quando coloco partido e chegando FLN o preço sobe pra mais de 10K.
Alguém sabe o por que?

Estou pensando em arriscar comprar separado. Na ida não vou pagar excesso porque vamos com uma mala cada um para são paulo e vai vazia... Vamos pagar excesso na volta.
O que vocês acham? Por que esse preço tão mais caro quando coloco FLN no trajeto?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 06, 2012 9:04 am
Normalmente sempre sobe quando a companhia aérea não opera na rota. Mas é uma diferença brutal.
A companhia aérea tem uma lógica para isso. Sugiro ligar para a central de atendimento e ver com eles se há alguma forma de sair do FLN pagando um valor aceitável.

paganelli84 Mensagens: 12
Seg Ago 06, 2012 9:38 am
O preço de 6,5K foi pelo Matrix Itasoftware. Vamos ver se a operadora consegue o mesmo preco. Pelo site da AA era 4000 dólares. Acho que vai ter que ser por agencia.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 06, 2012 9:41 am
Dependendo das companhias aéreas envolvidas só uma agência mesmo para montar a passagem.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Ago 06, 2012 10:11 pm
Juntando empresas aéreas diferentes e ainda por cima que não sejam da mesma aliança, a chance do bilhete custar bem caro é muito grande. O negócio é tantar emitir dentro da aliança: utilizar empresas da Star Alliance, SkyTeam ou OneWorld apenas.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Ago 14, 2012 3:35 pm
No caso de se tentar emitir um bilhete assim com milhas , existe a possibilidade de stop nos USA ou so mesmo emitindo trechos distintos BRZ-USA-BRZ e USA-EUR-USA ?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Ago 14, 2012 3:54 pm
Valeu , Gabriel .
Fica bem melhor ligar para o call center quando ja se sabe as regras





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio