Uso dinheiro vivo ou cartão em Cancún?

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Mar 23, 2011 12:18 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Fabisantos!

O VTM é aceito sempre onde houver máquinas do Visa. Você poderá usá-lo sem problemas no México.

Fabisantos Mensagens: 19
Qua Mar 23, 2011 12:51 pm
Obrigada. Isso facilitará bastante para mim.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Mar 23, 2011 12:52 pm
Mas lembre-se que o VTM usa uma cotação acima da média e que não lhe rende benefícios, como milhas.

Fabisantos Mensagens: 19
Qua Mar 23, 2011 10:22 pm
Quanto à cotação, de fato, a do cartão de crédito foi mais vantajosa. Todavia, as milhas me foram creditadas na operação de carregamento dos valores no VTM, bastando apresentar o cartão do programa de milhagem, não sei se posso dizer o nome aqui. Talvez não seja para qualquer programa de milhagem, então.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Mar 23, 2011 10:31 pm
Pode falar o nome sim. Mas não entendi como as milhas foram creditadas.

Fabisantos Mensagens: 19
Dom Mar 27, 2011 11:04 pm
Foi assim: no momento em que entregamos o cheque com o valor em Reais para ser convertido em dólares e, portanto, carregar o VTM com aquele valor, o banco que fez a operação creditou no nosso cartao smiles a quantidade de milhas correspondentes. Bastou informar o número do cartão do programa de milhagens. Assim como quando pedimos à administradora de cartão de crédito para transferir os pontos para o smiles. Devem ter um convênio semelhante ao que há entre a adminsitradora de cartão e o programa de milhagens. Se puder, digo o nome do Banco.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Mar 27, 2011 11:06 pm
Ah sim, é uma parceria entre o Smiles e o VTM. Eles fazem esta campanha para incentivar o uso dos cartões pré-pagos, pois muitos deixam de usá-lo pelo fato de não gerar milhas.

Pode falar o nome se desejar.

Fabisantos Mensagens: 19
Dom Mar 27, 2011 11:07 pm
Desculpa, depois que eu postei, meu marido confirmou: trata-se de um convênio entre o Smiles e o Banco (me avisa se dá para dizer o nome, rsrsrs, não quero quebrar as regras do Fórum). E deu bem certinho. Todos os dólares que carregamos no VTM foram transformados em milhas.

Fabisantos Mensagens: 19
Dom Mar 27, 2011 11:09 pm
Ok, então. É o Banco Cotação.
Vamos agora em abril. Na volta, contribuo com algumas informaçoes, apesar de que minha "especialidade" é Orlando. rsrsrs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Mar 27, 2011 11:11 pm
Ok!

Aproveite então para conhecer o site sobre Orlando, que acabamos de colocar no ar: http://orlando.falandodeviagem.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio