Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 09, 2012 10:17 am
Eu tenho mais interesse no porta cheques mesmo.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Ago 09, 2012 10:46 am
Coka estou começando achar que será mais fácil fazer uma vaquinha no fórum, para comprar o Kit no ML, pois tá ruim do Personnalité liberar esse seu kit. :D

Em retribuição você faz aquele churrasco. :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 09, 2012 11:24 am
Hehehehe... Vocês não perdoam.

Vou ligar lá e falar que estou sofrendo "bullying" pela falta deste kit.

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Ago 09, 2012 12:11 pm
Cade os advogados desse forum???? :lol: O Moderador está sofrendo bullyng!!! :lol:
coka, eu sei quem pode te achar sobre esse kit....a Palmirinha;; :lol: :lol: :lol:

nsampaio, eu até gosto do Personnalité. Pra dizer a verdade, eu desconheço esse Citibank que vc fala...Se for tirar base do tratamento daqui do CIti, eu concordo com vc...Mas ai no Brasil???!!! Sinceramente, desconheço....
Por experiencia, eu prefiro o Personnalité do que o Citi Brasil... mesmo mencionando que o cartão Citi Exclusive está na tabela de tarifas do Citi, a gerente diz desconhecer e ainda me diz que esse cartão é o Credicard Exclusive...Não conhecer nem os produtos do banco, imagino o nível dos gerentes Citi...
No Personnalité, a minha gerente quando não sabe sobre um determinado produto, me responde que vai se informar.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 09, 2012 12:17 pm
Isto se dá pelo treinamento do gerente. Pontos falhos em todos os bancos sempre existem.

O que ocorre é que o nsampaio pegou um gerente ruim no Personnalité e bom no Citi. Já você, Riquinho, foi o inverso.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 09, 2012 12:21 pm
Podemos resolver isto:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=4169" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 09, 2012 7:32 pm
Pessoal, consultando meu extrato, me deparei com isto:

CEP/JUROS - 18,29
ADIANT.DEPOSITANTE 01/08 - 44,00


Que raios seriam estas cobranças?! Eu nem usei o cheque especial e muito menos contratei serviço! :?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Ago 09, 2012 7:35 pm
Treinamento, boa vontade, se o cliente aceita todos os produtos empurrados pelo gerente, quantidade de clientes na carteira do gerente e a pessoa não ser o mais baixa renda da carteira do gerente, pois essa fator colabora para a má vontade. :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Ago 09, 2012 7:45 pm
"Adiantamento de depositante" normamente é cobrado, quando a pessoa vira o cheque especial, ou quando a conta fina negativa (no caso de correntistas sem limite de cheque especial), essa cobrança é considerada abusiva pelo PROCON.

Até existe jurisprudência contra esse tipo de cobrança, que já fez muito banco levar ferro. :lol: :twisted:





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio