Vale a pena alugar um carro em Cancún?

Troca de informações sobre meios de transporte em Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 25, 2011 6:44 pm
Obrigado, eliezer!

Se tiver mais dúvidas, fique a vontade para perguntar. Mas leia tudo, pois grande parte das suas dúvidas poderão ser respondidas apenas lendo os textos já existentes.

eliezer Mensagens: 2
Seg Mar 28, 2011 5:42 pm
por gentileza, qual o valor, aproximado de taxi do aeroporto á zona hoteleira?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 28, 2011 6:06 pm
Nunca usei táxi por lá, mas acredito que deva ser por volta de uns U$20.00.

Luiggi Mensagens: 2
Qui Abr 14, 2011 1:52 pm
Olá, amei as informações postadas aqui, me ajudaram muito. Estamos indo a Cancun, eu, meu marido e meu filhinho de 17 meses, no período de 21 a 30 de abril, proxima semana.

eliezer Mensagens: 2
Qui Abr 14, 2011 2:06 pm
por gentileza qual o valor aproximado em cancun de taxi ou similar, partindo da zona hoteleira até xcarete ida e volta para 2 pessoas?
desde ja agradeço.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 14, 2011 5:33 pm
Obrigado, Luiggi! Certamente vocês aproveitarão muito.
Depois volte aqui no site e conte o que achou para nós! :)

Eliezer: Deve ser bem caro ir de táxi para Xcaret. De carro leva-se em torno de uma hora. Há transporte via ônibus, mas não sei sobre valores. O ideal mesmo é alugar carro. Você irá se decepcionar ao ter que ficar dependendo do transporte público.

eliezer Mensagens: 2
Qui Abr 14, 2011 6:42 pm
só tenho a agradecer os esclarecimento aqui postado, que são de grande utilidade por todos os interessados ao assunto.
só temos a agradecer a equipe FALANDODEVIAGEM.

Luiggi Mensagens: 2
Sex Abr 15, 2011 2:22 pm
Então, alugamos um carro econômico da Hertz por 05 dias no valor de R$ 522,00(300 US$). Será que alguém tem o mapa de Cancun para o GPS Igo8?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Abr 15, 2011 4:42 pm
Luiggi,

Muitas empresas cobram por mapas extras. Sendo assim, sugiro que você verifique a política do GPS da sua marca. Na Garmin, por exemplo, os mapas são cobrados e custam por volta dos U$80.00.

Valeriavaz Mensagens: 8
Qua Mai 11, 2011 4:50 pm
Vocês estão de Parabéns, sempre tudo é muito bem explicado e com muita vontade de ajudar também...
Bem, li todo o conteúdo sobre a locação de veículo e irei optar pela reserva, através do site da Hertz, é fato que alugando o carro, a liberdade é outra.
No entanto, sempre que viajamos locamos carro com GPS, no site da Hertz não tem esta opção, lá na loja da Hertz é possível alugar com o GPS?
É seguro fazer a reserva pelo site e somente pagar lá?
Eles criam obstáculos quando você informa que o seguro será pelo cartão?
Tenho receio pelo seguro do cartão, pois, nunca cobrem danos a terceiros....





Booking.com

Voltar para “Transporte em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio