Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 09, 2012 9:29 am
@rodrigocesar: Depois nos retorne aqui.

rendesp Mensagens: 2
Qui Ago 09, 2012 10:38 am
Galera fiz a transferência de 52 mil pontos multiplus para o cartao Le Club no dia 06/08... Como que funciona? Em quanto tempo em média os pontos são transferidos? Cai tudo de uma vez?

Grato,

Renzo.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qui Ago 09, 2012 12:03 pm
Tem uma tarifa chamada Smart que pode ser cancelada sem custos até 3 dias antes da estadia, essa classe tarifária também pode ser paga com os vouchers?

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Qui Ago 09, 2012 1:59 pm
Hoje caíram metade dos meus pontos no Le Club... Agora é esperar entrar a outra metade referente aos bônus!
Rapidinho já reenviei os que entraram pra Ibéria! hehehe

Avatar do usuário
GarotoEnxaqueca Mensagens: 64
Qui Ago 09, 2012 2:00 pm
@Rendesp: Fiz uma transferência dia 02/08 de 28.000 pontos. Hoje (09/08) entraram 14.000, que são os pontos normais.

Depois de alguns dias (geralmente 15) entram os pontos bonificados.

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Qui Ago 09, 2012 2:16 pm
Já os meus pontos continuam errados lá... Ainda nada de corrigirem. Dos 58.000 transferidos, só aparecem 2.000. Como a promessa foi de corrigirem até amanhã, continuo no aguardo!

dronconi Mensagens: 1372
Qui Ago 09, 2012 2:29 pm
Meu pai transferiu 84.000 semana passada e entraram 42.000 metade eu Ja reclamei rs mas acho que esta certo Entao a bonificação deve entrar depois. Mas o meu nao foi corrigido nao estou no aguardo Até segunda tb.

JohnBH Mensagens: 428
Qui Ago 09, 2012 4:38 pm
Transferi 18.000 pontos dia 04/08, hoje dia 09/08 ja estao no Le Club, porem so caiu normal 9.000 pontos, falta o bonus de mais 9.000 , como pelas regras diz que cai em ate 30 dias, vou aguardar mais uns dias antes de reclamar.

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Qui Ago 09, 2012 4:50 pm
Acabo de receber novo contato da Multiplus, dessa vez por email...


Olá Marcus, tudo bem?

Desculpe a demora em te responder.

Estamos analisando o seu caso, e a previsão para que o crédito total “caia” em sua conta Le Club, é até amanhã, 10/08/2012.

Lembramos que o prazo oficial para a transferência é de até 15 dias úteis e o crédito de bônus em até 30 dias úteis.

Estamos à disposição.

Atenciosamente,
Maria Claudia
Operações
Multiplus S.A.

didogs Mensagens: 404
Qui Ago 09, 2012 5:19 pm
assuncao escreveu:@didogs, estou indo para Londres e Paris em outubro e reservei o Ibis Eusto St. Pancras, pretendo pagar com vouchers, mas esse Ibis não é Budget e sim Ibis comum.
Voce chegou a tentar disponibilidade nele e não conseguiu? Estava lotado? Esse Novotel que vc ficou andei dando uma olhada nele, mas pelo que vi não tem estação de metro tão perto assim, vc confirma?
Ele fica proximo da central waterloo , mais realmente não conferi se tem metro muito perto
da proxima vez estou pensando em procurar um hotel mais perto da Oxford st ou da piccardilly , porque minha esposa detona nas compras e detesto circular com sacola





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio