Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 09, 2012 9:06 pm
Sim, também faço desta forma Historiador. Provável que será estornado. :)

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Ago 09, 2012 9:36 pm
Reza a lenda do CDC em seu parágrafo único do artigo 42, que toda cobrança indevida, a devolução deve ser feita em dobro, com juros e correção. No entanto sem uma ação judicial, nenhum banco costuma respeitar essa lei. :evil:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 09, 2012 9:57 pm
Sim, tanto é que o valor creditado na minha conta, referente à cobrança do pacote de serviço mais caro, foi exatamente a diferença real, nada de valor em dobro.

rogeriohc Mensagens: 155
Qui Ago 09, 2012 10:41 pm
Não contem com a devolução em dobro, ainda que exista previsão legal.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 09, 2012 10:46 pm
Não conto. Só quero o meu suado dinheiro de volta.

nfbcm Mensagens: 204
Qui Ago 09, 2012 11:57 pm
Chegou meu kit ufa....
So desanimei com o CC 2000,00 é mole?? vi pela internet, ainda nao chegou...
Recebi o porta cheques :D mas o porta cartao o gerente disse que nao fabricam mais ...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Ago 10, 2012 12:12 am
O QUÊ?! Amanhã caio de pau em cima do Sac. :evil: :evil: :evil:

Nos envie fotos do kit, fazendo favor. :)

nfbcm Mensagens: 204
Sex Ago 10, 2012 12:24 am
@coka, o limite do cartão é baixo assim?? o gerente consegue alterar com facilidade?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Ago 10, 2012 1:03 am
Dois cliques do gerente e isto sobe para o valor que precisar. ;)

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Ago 10, 2012 1:37 am
Pessoal do fórum, acordem!!! Se vcs tiverem limites comprometidos em outros bancos com cartões, crédito pessoal, cheque especial, vcs terão limites baixíssimos nas contas que forem abrir. Não importa se é de alta renda, se é Personnalité, Van Gogh, Premier, Citigold, Prime. Estilo... Limites, o banco libera de acordo com a renda comprovada e verificação de tomada de crédito na praça.
Determinado banco aceita extrato de outro banco? Mas só que isso não é comprovante de renda. Muitos fazem altos movimentos nas contas e depois apresentam esses extratos em outros bancos para abertura de conta. A maioria que eu li por aqui, que fez isso, está se decepcionando(sem limites, sem cartões, limites pífios)... Mesa de crédito não é boba não...O gerente abre a sua conta, pois ele ganha com isso, mas limites...a mesa de crédito pode barrar sim, liberar limites baixos...
Nenhum banco vai te dar limites altos para início de relacionamento. Vc emprestaria ou venderia fiado a um cliente que acabou de aparecer em sua loja ? Se sim, vc venderia uma alta quantia para esse cliente??? Assim que os bancos funcionam...primeiro querem conhecer o cliente, depois soltam algum crédito... Não é porque vc abriu uma conta num banco de alta renda que vc vai ter limites altíssimos!! Se isso acontece, se preocupe com esse banco...pois os juros devem ser tbm altíssimo ou futuramente deve quebrar...
Comprovante de renda é uma coisa. Comprovante de movimento é outra. A análise de crédito nesses documentos são diferentes para cada caso. Não é porque vc movimenta R$ 1 milhão que vc vai ter como renda, R$ 1 milhão... Para banco o que importa é o dinheiro aplicado, parado...
Por que alguns bancos americanos quebraram? Porque emprestavam sem garantia... E isso deve ser pensado na hora de vc abrir uma conta, num banco que empresta sem pedir garantia, reciprocidade... Os bancos ganham bilhoes a nossa custa, mas eles não são bobos na hora de emprestar dinheiro, principalmente esses grandes bancos.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio