Os 10 melhores assentos da primeira classe

Troca de informações sobre assentos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 24, 2010 10:58 pm
Existem só 3 tipos de viajantes que voam de primeira classe: Executivos voando às custas das companhias em que trabalham, ricos e famosos e aqueles que salvaram todas sua economias de uma vida toda para aquela viagem dos sonhos.

Qualquer que seja a categoria em que você se encaixe, aqui estão 10 dos melhores assentos em primeira classe que voam pelos céus, no maior luxo e estilo a 30.000 pés de altitude.

EMIRATES

Imagem

Os assentos são mini suítes que possuem até porta deslizante dando aos passageiros completa privacidade além de uma penteadeira, armário individual para pertences pessoais e um mini-bar.

Voando A380 você poderá optar pelas Suites.
Imagem

Imagem

CATHAY PACIFIC

Imagem

Imagem

A companhia aérea oferece assentos que se transformam em camas, telas privadas que ficam no corredor e roupas de dormir!
É o sonho de cada viajante ter uma refeição feita fresquinha a bordo do avião e isso é exatamente o que a Cathay oferece com sua cozinha completa com máquinas de fazer arroz e panelas.

SINGAPORE AIRLINES

Imagem

Com 89 centímetros de largura a companhia aérea atesta que ela tem o assento mais largo disponível nos céus, assim como também a maior tela, com 23 polegadas. Os passageiros recebem roupas de dormir de GIVENCHY e pantufas para relaxarem a bordo, em seus assentos, que se transformam em camas com jogos de lençóis e travesseiros completes. Além disso, aos passageiros tem a chance de escolherem entre Dom Perignon e Kurg Champagne.

LUFTHANSA

Imagem

A nova primeira classe da companhia aérea oferece assentos que se convertem em camas de 2 metros com monitores pessoais e refeições feitas por top chefs do mundo todo.

JAPAN AIRLINES

Imagem

Assentos confortáveis com massageador embutido são oferecidos aos passageiros da primeira classe da Japan.

ETIHAD

Imagem

Imagem

Primeira classe diamante inclui limousines, lounges e assentos com massagem embutida.

VIRGIN ATLANTIC

Imagem

A Virgin opera um sistema primeira-classe/executiva, onde tem muito espaço sobrando e uma extensa variedade de entretenimento a bordo, com uma cama-assento com 84 centímetros de largura.

QANTAS

Imagem

Assentos que viram camas e com várias posições para a coluna operados por controle remoto. A refeição é composta por um eight course menu. São 8 pratos para uma refeição completa.

QATAR AIRWAYS

Imagem

Seja tratado como uma estrela com um serviço de chofer e BMW, deite-se em um assento com giro de 180 graus e a refeição a bordo conta com um menu composto por 10 pratos!

AIR INDIA

Imagem

Os assentos da Air India reclinam a 180 graus e a companhia aérea dá um toque todo especial ao tratamento de seus passageiros. Tudo com um toque bem indiano e que difere de todas as outras cias aéreas.

Por sugestão do Celso estamos adicionando fotos da Swiss e Asiana.

SWISS
Imagem

Imagem

ASIANA
Imagem

Imagem


Texto traduzido para português pela Equipe Falando de Viagem
Para ler o texto original, em inglês, clique aqui.

E você, já voou em alguma dessas companhias? Em qual classe? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 24, 2010 11:09 pm
Nós completaríamos o texto com uma quarta categoria de viajantes de primeira classe: os viajantes que acumulam muitas milhas.
Pelo que conhecemos e lemos, muitos viajantes juntam milhas com o intuito de viajar na executia e/ou primeira classe. Para viajantes frequentes, que viajam pelo menos cinco vezes ao ano e acumulam milhas também pelo cartão de crédito, é fácil emitir um bilhete-prêmio round-trip para duas pessoas.

Então se você gostou da ideia, junte sua milhas e depois emita um bilhete-prêmio em uma das empresas aéreas citadas. E, claro, depois volte aqui para relatar a sua experiência.

Celso Mensagens: 163
Seg Out 25, 2010 12:56 pm
Gabriel,

A Emirates no A345 e no A 380 tem assim como a Singapore no A380 o conceito de suites na FIRST CLASS. As imagens mostradas refletem a primeira classe de outras aeronaves dessas companhias.
A VIRGIN Atlantic não opera 1@. classe pura e sim um conceito Executive-First como a AIR CANADA.
A foto da Qatar é de assento da executiva e não da first. Na rota GRU-DOH o assento da first é muito melhor.


sds

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Out 25, 2010 2:43 pm
Incluam nessa categoria aquelas pessoas que ganham "upgrade". No meu caso, ganhei o trecho da volta MAD_GRU (Ibéria) por pura incompetência no trecho de ida. Mas a sensação de viajar em executiva é maravilhosa.

Por isso elaborei um plano em 2 anos juntas cerca de 200k milhas utilizando os programas Sempre Presente do Itaú e Membership Rewards da Amex.

abraço a todos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 25, 2010 6:10 pm
Celso, se você tiver as fotos manda para mim que eu atualizo o artigo.
Abraço!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 25, 2010 6:12 pm
Wilian, mas aí o upgrade será para executiva e não primeira classe. Só te darão upgrade da econômica para a primeira classe se não houver executiva. E aí será aquela primeira classe de 20 anos atrás...

Minha meta de uso das milhas também é para viajar em executiva/primeira classe. O custo/benefício é excelente.

Abraço!

Celso Mensagens: 163
Seg Out 25, 2010 8:13 pm
Sua contribuição é generosa, mas o autor do artigo desconhece o que afirma. As citadas não são as 10 melhores first do mundo. Falta Etihad, Asiana e a da Cathay é diferente disto, etc.
Vai tudo via MP para atualização.

sds

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 25, 2010 8:42 pm
Fiz as alterações, Celso.
A Etihad está na lista sim. E por sinal é uma das que mais gostei.

viajante Mensagens: 1090
Ter Out 26, 2010 4:25 pm
eu ficaria feliz em qualquer uma delas... rs

samurai Mensagens: 1
Sex Abr 08, 2011 1:06 am
Celso,

A rota GRU - DOH opera com os 777 que não tem First.

Obrigado.





Booking.com

Voltar para “Assentos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio