Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Ago 10, 2012 7:43 pm
Já estou com 23 mil dólares mais ou menos em hospedagem. Pretendo não pagar mais hotel pelos próximos anos em minhas viagens.

antigo arthur
ZePequeno Mensagens: 1059
Sex Ago 10, 2012 7:45 pm
Mandei anteontem e ainda não caiu lá.

Foi a primeira vez que fiz do Santander para o Multiplus. Só precisa informar o CPF no ato da transferência pelo Superlinha, correto?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Ago 10, 2012 9:30 pm
Zepequeno

Correto. Apenas o seu CPF Super Bônus - Multiplus.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Ago 10, 2012 10:23 pm
O pessoal que enviou vários blocos da mesma quantidade, já caiu tudo?

Antigo "vesuvio0559"
joaomello Mensagens: 3029
Sex Ago 10, 2012 11:54 pm
Um perguntinha meio besta. Na minha conta platinum que criei devido ao master, suprimi meu sobrenome do meio. Terei algum problema para transferir pra Ibéria, que tem meu nome completo?

Antigo "vesuvio0559"
FernandoLeite Mensagens: 82
Sáb Ago 11, 2012 9:36 am
Por enquanto só caiu 1 bloco de cada.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Ago 11, 2012 12:48 pm
Só 1 bloco tb

antigo arthur
Cinthia Mensagens: 328
Sáb Ago 11, 2012 2:11 pm
Gente,
Vcs sabem como entrar em contato telefônico com o Le Club?
Tentei pelo número indicado no site (11) 33517218 e não consegui.
Alguém sabe outro?
Ab,
Cinthia.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Ago 11, 2012 3:22 pm
Eu já li a pagina 1 de introdução do tópico, entrei no site do Le Club, fiz meu cadastro, mas estou com um caminhão de dúvidas... Peço ajuda dos amigos.. então vamos lá:
1- Para eu conseguir pontos no Le Club, obrigatóriamente eu tenho que me hospedar num dos hoteis da rede, ou eu posso transferir pontos de cartão de crédito (Eu tenho dois Platinum do Personnalité e 2 Platinum do Santander e um Black do Santander, 1 Visa Infinite do Bradesco e 1 Platinum no Credicard ) ????
2- Eu li por aqui que eu posso jogar os pontos para o Multiplus e de lá jogar para a Le Club.. fazendo isto eu consigo alguma vantagem a mais do que jogar direto dos cartões de crédito para o Le Club ???
3- Li que tá rolando uma promoção (até quando ??) que tranfere pontos para o Multiplus, daí para o Le Club e do Le Club para o Iberia Plus e converte dois ponto Le Club para 5 pontos Iberia Plus ?? É isto mesmo ???
4 - Quantos pontos para voar Brasil -> Europa pela Ibéria ??? (em baixa e alta temporada)...
5 - O Ibéria Plus também usa os pontos de lá para pagar hotéis.. estes hoteis são somente os hotéis da rede do Le Club ou tem outros hotéis/redes ?? Se tiver, existe vantagem em tranferir do Le Club para o Iberia Plus ( 2 pontos -> 5 pontos) e depois usar os pontos no Le Club ou nos outros hoteis/rede do Iberia Plus ??
6- Tenho uma dúvida enorme em como usar os pontos no Le Club... no site diz que os pontos no Le Club não podem ser usados para pagar a reserva, que devo usar os pontos no hotel.. mas.. se eu faço uma reserva com 6 meses ou mais de antecedência, acho que eles pedem o meu cartão de crédito e debitam efetivamente... aí, quando eu for me hospedar na hora do check-out, uso os voucher que obtive com os pontos Le Club, e eles pagam a estadia e estornam no meu cartão de crédito o valor que eu tinha pago no ato da reserva ???
7- Se eu usar os pontos do Le Club para pagar as estadias, estes dias de estadias geram pontos no meu Le Club, ou não dão pontos como nas milhas das aéreas ?? ....
8- Eu sou Itau Personnalite e li que tá rolando uma promoção de virar cliente Le Club Platinum.. só que, no momento eu não tenho nenhum ponto acumulado no Le Club e mesmo assim se informar meu código do Personnalité, viro Platinum no Le Club ???
9 - O Le Club permite fazer reservas com 10 meses de antecedência ????
Me desculpem o monte de perguntas.. mas realmente to boiando...

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Ago 11, 2012 3:28 pm
1) Ganha-se pontos tanto com hospedagem como envio de pontos dos parceiros
2) A melhor parceria atualmente é justamente mandar do Multiplus para o Le Club na proporção 1:1, geralmente vc só ganha meio ponto Le Club por 1 ponto Multiplus
Resumão: O grande esquema é mandar nessa proporção para o Iberia Plus via Le Club, porque vai na proporção 2,5:1. Ou seja, vc envia 20.000 Le Club e viram 50.000 pontos no Iberia Plus. Valor esse que te permite uma Round Trip do Brasil para Madri ou Barcelona viajando Iberia.

7) É para gerar pontos tb, mas existem casos que é preciso guardar os comprovantes para exigir o lançamento

8) Vc será Platinum mesmo não tendo nenhum ponto no programa
9) Não tenho certeza, mas creio que sim

Vai dando uma lida nas páginas anteriores que vc aprenderá muito. Abraço!





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio