Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Ago 11, 2012 1:10 pm
A ultima vez foi meu pai, em Março

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Ago 11, 2012 1:17 pm
Hum... Mas nem dará nada, certo?!

rogeriohc Mensagens: 155
Sáb Ago 11, 2012 2:03 pm
Então eu havia lido um post bem antigo de um membro que ele havia tido a sua conta encerrada e os cartões também...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Ago 11, 2012 3:35 pm
Sim, foi o Victor. Parece que está com processo correndo.

vovonel Mensagens: 23
Sáb Ago 11, 2012 6:28 pm
Boa noite a todos! Após ler todas as msgs do post tenho uma dúvida. vejo que muita gente movimenta um montante enorme de dinheiro nas contas e principalmente nos cartões. Sou Profissional Liberal e, como tal, tenho pânico no meu IR. Utilizo o pagur contas do Itaú Personalite desde dezembro passado sempre com valores superior a 10k e estou com receio da minha declaração IR esse ano. Caí na malha em 2008 e tive que pagar 17 K. Não quero passar por isso novamente.
Como vcs fazem com o IR? Eles rastreiam mesmo esses valores movimentados nos CC?
Me ensinem aí o que tenho de fazer pra não chamar a atenção da Receita!

Abçs! :D :D

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Ago 11, 2012 10:39 pm
Não tem como não chamar a atenção. O que ocorre é que é a mesma dívida, mas rolando de cartão em cartão. ;)

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Ago 12, 2012 4:50 pm
Coka

Você já teve algum problema com a Receita ?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Ago 12, 2012 4:56 pm
Não, mas tenho renda suficiente para comprovar este valor de pague contas que utilizo.

vovonel Mensagens: 23
Dom Ago 12, 2012 6:05 pm
Com a pouquíssima experiência que tenho e conversas sobre IR com o meu contador sinceramente creio que, da forma que a receita Federal trabalha em nosso país, as despesas de cartão de crédito são rastreadas facilmente e, caso o indivíduo não tenha ganhos compatíveis com essas despesas, será intimado à explicar como gastou tanto, seja com compras ou pague contas, e não obteve ganhos para isso. Profissionais liberais que possuem livro caixa podem resolver esse problema pois pode carregar nas entradas do livro caixa mesmo que não tenha recebido de fato. Claro que isso vai onerar a imposto a ser pago. Falo isso mas pago as minhas contas, as da minha clínica e as de pessoas próximas com meu pague contas do Itaú e sei que vou ter de dar um jeito no IR exercício 2012. Alguém sabe mais sobre o possível problema com CC?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio