Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Esse é um problema do American Express. Vira e mexe um serviço é suspenso, sem aviso, como aconteceu com as transferências para o Smiles no final do ano.
- MateusLB Mensagens: 7
Como sou cliente recente do TPC, nunca recebi a revista, mas acabei de ligar na central de atendimento e me pediram desculpas por a mesma não ter sido enviada e que não sabiam por qual motivo isso ocorreu. O reenvio será providenciado e em até 15 dias eu receberei o último exemplar.
Espero recebe-la mesmo, mas o que mais me incomoda é ter atendentes que enganam os clientes. Ou eu fui enganado, ou o nosso amigo. Enfim, vamos aguardar. Ah, o tempo total de atendimento foi de 7min32s.
Abraços.
Espero recebe-la mesmo, mas o que mais me incomoda é ter atendentes que enganam os clientes. Ou eu fui enganado, ou o nosso amigo. Enfim, vamos aguardar. Ah, o tempo total de atendimento foi de 7min32s.
Abraços.
- Chico Mensagens: 13
Então...
Alguns serviços estão realmente caindo.
O Dining Progam nunca mais voltou.
Revista Expressions acabou.
Entretanto o PTS está muito bom.. sempre mandando email com boas promoções..
Agora seria interessante que eles colocassem no site, até mesmo somente na área de acesso aos associados, os hotéis conveniados ao cartão, com suas respectivas promoções, etc.
Assim como tem no site internacional.
É isso.. acho que deveriam ter mais promoções conveniadas ao cartão..
Alguns serviços estão realmente caindo.
O Dining Progam nunca mais voltou.
Revista Expressions acabou.
Entretanto o PTS está muito bom.. sempre mandando email com boas promoções..
Agora seria interessante que eles colocassem no site, até mesmo somente na área de acesso aos associados, os hotéis conveniados ao cartão, com suas respectivas promoções, etc.
Assim como tem no site internacional.
É isso.. acho que deveriam ter mais promoções conveniadas ao cartão..
- falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Chico,
Eu nunca recebi e-mail do PTS. Como você fez para se cadastrar?
Eu acho que não mudam o site pois as promoções são as mesmas. No site internacional poderemos ver tudo que está disponível para nós. Estou errado?
Eu nunca recebi e-mail do PTS. Como você fez para se cadastrar?
Eu acho que não mudam o site pois as promoções são as mesmas. No site internacional poderemos ver tudo que está disponível para nós. Estou errado?
- GLEYSON Mensagens: 397
Gabriel, eu fiz uma cotação pelo PTS, e me enviaram a mesma para o meu e-mail, depois disso fiquei recebendo promoções deles, não sei se por isso fiquei cadastrado..espero ter ajudado. abraço.
- falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
É... pode ser sim! Eu nunca fiz cotação com eles. É vantagem? Alguém já fechou algo diretamente com eles? Qual a opinião de vocês?
- GLEYSON Mensagens: 397
se vc quiser, posso mandar o último que recebi recentemente..abraço..
- falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
- falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Vocês já repararam como nossos pontos não valem NADA na troca por produtos? Os valores exigidos são absurdos.
Recebi essa semana um livrinho com diversos valores e os respectivos pontos. Fiquei impressionado.
Alguns exemplos:
iPad 16GB com WiFi e 3G, primeira geração: 179.300 pontos.
Com 50 mil pontos eu emito uma passagem na American Airlines, de econômica, e vou lá comprar. Com 75 mil pontos, emito na executiva. E ainda sobram pontos.
Câmera digita Sony 14.1MP: 87.400 pontos.
Novamente sobra pontos para emitir uma passagem gratuita e ir comprar pessoalmente. E essa câmera lá custa em torno de apenas U$200.00.
iPod Touch 8GB: 80.300 pontos.
GPS Powerpack: 43.300 pontos.
Netbook Acert: 147.500 pontos.
Não vale a pena usar seus pontos nessas trocas. Não vale NADA a pena. É perder dinheiro. E muito dinheiro.
Lembre-se que 50 mil pontos, valem no mínimo R$2.000,00.
Já 75 mil pontos, que emite uma executiva, vale pelo menos R$4.000,00.
Use seus pontos com sabedoria!
Recebi essa semana um livrinho com diversos valores e os respectivos pontos. Fiquei impressionado.
Alguns exemplos:
iPad 16GB com WiFi e 3G, primeira geração: 179.300 pontos.
Com 50 mil pontos eu emito uma passagem na American Airlines, de econômica, e vou lá comprar. Com 75 mil pontos, emito na executiva. E ainda sobram pontos.
Câmera digita Sony 14.1MP: 87.400 pontos.
Novamente sobra pontos para emitir uma passagem gratuita e ir comprar pessoalmente. E essa câmera lá custa em torno de apenas U$200.00.
iPod Touch 8GB: 80.300 pontos.
GPS Powerpack: 43.300 pontos.
Netbook Acert: 147.500 pontos.
Não vale a pena usar seus pontos nessas trocas. Não vale NADA a pena. É perder dinheiro. E muito dinheiro.
Lembre-se que 50 mil pontos, valem no mínimo R$2.000,00.
Já 75 mil pontos, que emite uma executiva, vale pelo menos R$4.000,00.
Use seus pontos com sabedoria!
- Chico Mensagens: 13
Gabriel,
Eu sempre fechei minhas viagens com eles, sempre.
Principalmente porque só fico nos hotéis que eles têm convênio, com as respectivas comodidades.
Eu acho excelente.
Fecho tudo: hotel, carro.. e uso o concierge para restaurante, shows, etc.
Sempre estou recebendo emails com diversas promoções.
Faça uma simulação pra vê.
Quanto aos pontos, nunca achei vantagem em trocar por produtos, em nenhum cartão.
Todos os meus pontos viram milhas... sempre.
Abraços
Eu sempre fechei minhas viagens com eles, sempre.
Principalmente porque só fico nos hotéis que eles têm convênio, com as respectivas comodidades.
Eu acho excelente.
Fecho tudo: hotel, carro.. e uso o concierge para restaurante, shows, etc.
Sempre estou recebendo emails com diversas promoções.
Faça uma simulação pra vê.
Quanto aos pontos, nunca achei vantagem em trocar por produtos, em nenhum cartão.
Todos os meus pontos viram milhas... sempre.
Abraços
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes