Aluguel de GPS

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
chcamorim Mensagens: 9
Qua Mar 30, 2011 5:23 pm
Era justamente esse seu que tava aqui na página pra fechar:
http://www.amazon.com/gp/product/B001UO0RKS/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=390957&creativeASIN=B001UO0RKS&linkCode=as2&tag=faladeviag-20" onclick="window.open(this.href);return false;

Valeu amigo.
Seu site é sensacional. Comprei um guia da editora Abril pra viajar pra Orlando e MIami, antes de conhecer seu site.
Me arrependi. Mal li o guia. kkk
Já aqui, li todas as páginas. hehehe
Muito bom mesmo, parabénss!

Estarei indo pra Orlando dia 10/04, Miami infelizmente não vai dá pq 2 amigos deram p trás. Vou sozinho fazer compras e visitar os parques.
Reservei o hotel pelo LastMinuteTravel depois que vi as dicas daqui.

Farei novas perguntas em breve. Obrigado.

Abração.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 30, 2011 5:28 pm
Esse meu é ótimo, mas pelo que você disse, preferi recomendar o outro. Eu gosto de tecnologia, então sempre invisto em produtos com várias funções. Mas para quem usa o GPS só, o mais simples funciona muito bem.

Qual hotel você reservou pelo LMT? E qual foi o preço? Coloca a resposta lá no tópico, pois é sempre bom termos o feedback dos usuários.
Agradeço os elogios em nome de toda a nossa equipe! :)

Aqui nós só indicamos o que realmente usamos. E, se indicamos, é porque realmente é bom!
Esses guias impressos acabam fornecendo apenas informações básicas, sem se aprofundar. Aqui nós gostamos de nos aprofundar nos assuntos, dizer como chegar, onde estacionar, preços, dicas e macetes. Acreditamos que é isso que os usuários realmente querem!

Abraços!

chcamorim Mensagens: 9
Qua Mar 30, 2011 5:42 pm
Amigo, tem algum problema eu fazer a compra na Amazon (GPS, Camera, Memory Stick) e mandar entregar no hotel?
Você já fez compra e mandou entregar no hotel que ficaria hospedado? Eles guardam até eu chegar lá?

Consegui o Holiday Inn Express Lake Buena Vista no LastMinuteTravel por U$ 52,00 a diária. Vou relatar no tópico correto minha experiência.

Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 30, 2011 5:53 pm
Tem só um problema: Você irá economizar! :)
Comprando na Amazon não pagará imposto. Os hotéis recebem os pacotes, mas alguns cobram taxas. Informe-se antes.
Eu sempre compro quase tudo na Amazon. Os hotéis da rede Marriott não cobram taxas e aguardam mesmo antes do meu check-in.

danielmuskitim Mensagens: 6
Seg Mai 09, 2011 4:38 pm
Pessoal, primeiramente parabens pelo fórum. É a primeira vez que estou postando e tenho uma duvida a respeito do uso do GPS em Orlando.

Primeiramente, já estou decidido em comprar o GPS ao inves de alugar. Agora a dúvida é sobre qual modelo comprar. Qual vocês indicariam?
Gostaria de um GPS que eu pudesse usa-lo no Brasil depois.

Vejo alguns modelos que diz "Lifetime Map" e "Lifetime Traffic". O que seria isso?

Outra coisa, ouvi algumas pessoas dizerem q não tiveram sucesso em realizar a compra do GPS para uso lá nos EUA. Pois os aparelhos não vinha já carregados com os mapas. Isso é possível? Como saber se o GPS já vem com os mapas ou não?
Além disso, é possível ter a linguagem em portugues nesses GPS's?

Obrigado e mais uma vez parabens pelo forum.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 09, 2011 5:37 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Daniel!

Vamos lá:

- Eu sempre usei e recomendo a marca Garmin. Nunca usei outra. Um GPS funcionará em qualquer lugar. O que você precisa saber é se existem mapas da empresa para os países desejados. As grandes marcas, como a Garmin, tem para todo o mundo.
- Lifemap Map: Você terá atualizações do mapa original para sempre.
- Lifetime traffic: Você terá atualizações do trânsito para sempre. Não funciona no Brasil.

Os mapas comprados nos Estados Unidos geralmente vem com mapas dos Estados Unidos e Canadá. Mapas adicionais podem ser comprados.
Existem projetos gratuitos de mapas para o Brasil. Aqui está o que eu indico: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=96" onclick="window.open(this.href);return false;

O texto e a voz do GPS podem ser definidos em português.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Mai 09, 2011 10:02 pm
Gabriel,
Este seu GPS mostra a faixa (lane) que se deve seguir nos entroncamentos malucos dos americanos? Outra coisa, estes Garmim tem a opção em portugues?


PS: A título de curiosidade, a marca Garmim é a mais utilizada na aviação.

Obrigado,

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 09, 2011 10:03 pm
Mostra sim, Bruno. Porém os modelos mais simples não tem essa função.

Abraços!

danielmuskitim Mensagens: 6
Ter Mai 10, 2011 9:25 am
Obrigado pela resposta.

http://www.amazon.com/gp/product/B0015EWMX8/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=390957&creativeASIN=B0015EWMX8&linkCode=as2&tag=faladeviag-20" onclick="window.open(this.href);return false;
Esse modelo da Garmin seria suficiente? Ou seja, já vem com os mapas dos EUA e voz em portugues?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 10, 2011 11:12 am
Todos os modelos da Garmin vem com os mapas dos Estados Unidos e voz/texto em português.
O 255W é um modelo básico, mas funciona muito bem.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio