Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 27, 2012 9:41 pm
Mas com as duas bandeiras facilmente consegue a isenção em uma delas.

Porém, como acho desnecessário no meu caso, prefiro o Black, pela sala vip.

rafaelmb Mensagens: 2
Ter Ago 14, 2012 9:38 am
Entrei neste forum hoje e li de uma pessoa, que não me recordo qual, dizendo para outro usuário que ligasse para a Bradesco Cartões. Pois bem, minha Conta Corrente é básica e eu tenho o Bradesco Gold Visa. Liguei para a Central e disse que queria fazer um upgrade do Cartão, primeiro pedi o Platinum, o atende disse que teria a condição de tê-lo, foi aí que pedi que visse a possibilidade do Visa Infinity, para minha grata surpresa ele confirmou a condição e já solicitou o meu.

Detalhes que possam ajudar o demais colegas, minha renda comprovada é de apenas 4k, porem pago faturas do Cartão de Crédito de 15k em média, já chegaram a 22k, como já paguei de 5k.

Obrigado pela a ajuda.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Ago 14, 2012 9:41 am
Bem-vindo ao fórum, rafaelmb!

Obrigado pelo seu relato. Você tinha limite de qual valor no Gold?!

rafaelmb Mensagens: 2
Ter Ago 14, 2012 9:52 am
É interessante meu limite, eu juro que não o compreendo. O limite é de 18k, mas já cheguei a 22k (em uma viagem ao exterior) sem ser pagar qualquer valor por estar usando um Crédito a mais.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Ago 14, 2012 10:00 am
Ótimo assim! 8-)

O meu cartão, no caso o Black, ainda está em processo de análise. Se não der certo, vou tentar o upgrade via Gold que já tenho, mas com limite baixo de 10 mil.

vlademirzago Mensagens: 354
Ter Ago 14, 2012 10:42 am
Chora um limite de 20K pro seu gerente (batendo o pé! huahuahua). Se você conseguir o limite, pelo Fone Fácil o cartão sai na hora! Foi assim que fiz com meu Infinite.
Minha gerente falou que pelo Fone Fácil vc consegue com mais facilidade, pela agência (sabe-se Deus lá o porque) é mais embasado conseguir esses cartões premium

sidrac15 Mensagens: 272
Ter Ago 14, 2012 11:35 am
Alguém aqui já conseguiu pelo 0800 do Bradesco, tendo o Visa Infinite, solicitar um novo ou a troca pelo Mastercard Black?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Ago 14, 2012 12:46 pm
@vlademirzago: O problema é conseguir que a figura me forneça um limite de 20 mil.

Mesmo assim vou passar agora de tarde lá, para ver o que que deu.

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Ago 14, 2012 10:42 pm
vlademirzago, via gerente ou agencia é bem mais fácil conseguir qualquer coisa do que via central de atendimento. O que aconteceu, é que seu gerente nao quer dar a cara para aumentar seu limite. Pois se vc der calote, é ele que vai levar chumbo...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Ago 14, 2012 10:47 pm
Solicitei aumento de limite no Gold, afim de pegar um Infinite via upgrade com 20 mil de limite. Vejamos o que acontece.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio