Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
REME10 Mensagens: 97
Ter Ago 14, 2012 6:21 pm
Quais são as condições de utilização dos cheques-hotel Le Club Accorhotels rewards?
Utilize os seus cheques-hotel Le Club Accorhotels rewards para pagar a totalidade ou parte das suas despesas durante a estadia num dos 2 300 hotéis Accor aderentes ao programa Le Club Accorhotels em todo o mundo. Logo que atingir 2 000 pontos Le Club Accorhotels, pode pedir cheques Le Club Accorhotels rewards de 40 EUR ou 60 USD, válidos durante toda a semana nos hotéis Accor aderentes ao programa*.
O seu cheque Le Club Accorhotels rewards é válido se for impresso em papel branco, vazio na frente e no verso, sem modificação do tamanho de impressão, a preto e branco ou a cores, em formato horizontal, com uma impressora laser ou a jacto de tinta.
(*) Os cheques-hotel Le Club Accorhotels rewards são válidos apenas em fins-de-semana (noites de sexta, sábado ou domingo) nos hotéis ibis em França.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Ago 14, 2012 6:24 pm
humm 8-) Temos uma pegadinha com relação ao Ibis da França aceito só nos finais de semana !

Avatar do usuário
wmprado Mensagens: 1
Ter Ago 14, 2012 6:31 pm
Esse é meu medo com relação ao voucher, não tenho segurança até a apresentação no check-in. rsrs!

Devo entrar em contato com o hotel primeiro?

É a primeira vez que vou resgatar uma quantidade tão grande, minha intenção é trocar por 30 vouchers(possuo mais de 60 mil pontos). Na área do site onde se resgatam os pontos aparecem apenas 10 vouchers na lista. Posso fazer três resgates e gastar tudo na viagem? Tem alguma limitação?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Ago 14, 2012 6:57 pm
Com relação ao Ibis na França você só poderá usar nos finais de semana.

Entra em contato com o hotel não vejo necessidade, basta realizar as reservas nas tarifas normais (cheias) do site.

No caso da emissão nunca emiti vouchers, acredito que não exista um limite mínimo ou máximo, bastar ter os pontos necessários.

REME10 Mensagens: 97
Ter Ago 14, 2012 8:36 pm
SOLDADORJ, pelo que pude concluir das regras, os vouchers PODEM ser usadas nos finais de semana no Ibis em Paris.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Ago 14, 2012 9:38 pm
Hj entraram mais, faltam 24 mil dos 232 mil que mandei.

antigo arthur
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Ago 14, 2012 11:29 pm
Desculpe, no Ibis Paris só é aceito nos finais de semana. Eu troquei as informações.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Ago 14, 2012 11:48 pm
acabou de entrar mais 9 mil, faltam 15k agora

antigo arthur
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 15, 2012 10:39 am
Como é que faz para pedir ao pessoal prorrogar a promoção da Multiplus -> Le Club.. peço ao Multiplus ou ao Le Club ??? Tenho condições de gerar umas 60 mil milhas nos meses de set/out e gostaria de transferir para o Le Club.. além do mais, alguns colegas aqui têm "pós-doutorado" na geração de milhas e podem também se beneficiar... então, to com vontade de pedir.. só não sei para qual programa eu peço a prorrogação e também se os colegas estariam dispostos a pedir....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 15, 2012 10:42 am
A fundamentação para o "pedir" a gente diz que o programa pegou as pessoas de surpresa e muitos estão com pontos nos cartões.. outros estão com compras parceladas que serão quitadas... blá...blá.. argumentos eu arrumo um monte... mas uma andorinha, normalmente, não faz verão...rsrs





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio