Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Qui Ago 16, 2012 8:06 am
Blz Betocanto!

Meus pontos também foram, finalmente, creditados. Na minha conta, agora, tudo normal.

Na conta da minha esposa, que fez a transferencia no mesmo dia que eu (26/07) ainda faltam os pontos de bonus. A luta ainda continua. heheheh

dronconi Mensagens: 1372
Qui Ago 16, 2012 8:06 am
Só para avisar a galera, meus pontos totais e bonus foram creditados, agora esta tudo ok. Ja estou com 180.000 pontos na Accor e ja enviei mais 30.000 essa semana agora só aguardar.

Obrigado a todos pela iniciativa de nos informar o andamento para que sempre possamos nos orientar.

bigornadan Mensagens: 36
Qui Ago 16, 2012 8:26 am
Os meus pontos também cairam hoje! Agora sou platinum!!!
Fiquei com uma duvida: O platinum dá um bonus de quntos pontos? x2 ???

dronconi Mensagens: 1372
Qui Ago 16, 2012 8:30 am
Surgiu uma duvida, tambem sou Platinum como faço para ganhar o Cartao (fisico) do Le Club Accor ?

joaomello Mensagens: 3029
Qui Ago 16, 2012 8:59 am
Que dia vocês mandaram os pontos? To com 3 dias de envio aqui, agoniado com medo de não entrar... rsrsrs

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Ago 16, 2012 9:11 am
@dronconi, o cartão leva 2 semanas para chegar, vem da Bélgica.

@joaomello, depende, as vezes entra em 3 dias , outros casos em 8. Não sofra, hehe!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 16, 2012 9:16 am
Se eu conseguir fazer a solicitação no Multiplus no dia 30/08/2012, mesmo que os pontos entrem no Le Club no mês de setembro, eu consigo a promoção de 1:1, né ????

ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Ago 16, 2012 9:16 am
Eu enviei há dois ou três dias também.

O negócio é esperar.

Uma pergunta: - Cliente Le Club Accor Platinum só recebe pontuação em dobro na utilização dos serviços da Rede Accor. Não recebe na transferência do Multiplus, correto?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 16, 2012 9:30 am
Zépequeno.. Os colegas aqui informaram que, cliente Platinum, não recebe pontos em dobro na transferência... mas se eu conseguir transferir meus pontos na promoção 1:1, a ação seguinte vai ser reinvidicar que eles dobrem por causa do status Platinum... no meu entendimento, que repito, não é o entendimento dos colegas, não recebe não...
Mas antes disto eu preciso vencer alguns obstáculos, tipo o Itau e Bradesco jogarem logo meus pontos no Multiplus e e Credicard liberar meus pontos da fatura que eu paguei no dia 10/08, já consta o pagamento desde o dia 14/08, mas eles não me liberam a porcaria dos pontos para eu transferir para o Multiplus...
Se eu conseguir que eles dobrem, o que acho meio improvável, informo a todos aqui o "caminho das pedras"..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 16, 2012 9:33 am
Corrigindo a mensagem anterior: o entendimento dos colegas, as transferências não dobram não.. mas no meu entendimento, teriam que dobrar sim... interpretaçao mais favorável ao consumidor, pois o texto é dúbio...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio