Cancún: Tudo para você viajar mais e melhor!

Troca de informações sobre Cancún.
decrescenso Mensagens: 1
Qua Mar 16, 2011 11:27 am
Estou indo em Maio para Canun e gostaria de saber se vocês conheceram o Fiesta Americana Condesa?
Obrigada

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mar 16, 2011 11:33 am
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Helen!

Nós fizemos um passeio (O Skyrider) que saia de lá. Conhecemos apenas o lobby e as áreas comuns, mais nada.
Já leu os comentários no TripAdvisor?

Thalitapio Mensagens: 19
Qui Mar 31, 2011 9:42 pm
Boa noite! Estamos indo em 5 pessoas para a Riviera Maya e gostaria de saber se alguém pode indicar algum serviço de transfer/traslado do aeroporto de Cancun para a Playa del Carmen e qual o valor aproximado...

Muito obrigada!
Thalita

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 31, 2011 9:58 pm
Thalita,

Não conheço nenhuma empresa para recomendar. Mas você pode pegar um táxi. Não sairá muito caro e existem carros grandes.

Thalitapio Mensagens: 19
Qui Mar 31, 2011 10:09 pm
Você sabe me dizer que existe algum tour para conhecer os melhores hoteis em Cancun?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 31, 2011 10:13 pm
Não existe. Mas você pode chegar na recepção e pedir para conhecer os quartos e áreas de lazer.
Em muitos hotéis as áreas de lazer são abertas, então qualquer um pode visitar.

Thalitapio Mensagens: 19
Qui Mar 31, 2011 10:19 pm
Obrigada! E vc conhece ou sabe quais são os melhores, mais requisitados, mais bonitos?

Nós vamos ficar no Occidental Xcaret que fica ao lado do parque Xcaret, que é muito lindo, mas gostaríamos de conhcer alguns em Cancun para uma próxima ocasião...

Muito obrigada!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 31, 2011 10:27 pm
Nós visitamos alguns. As resenhas estão listadas aqui no site. Dá uma lida...
Acho que todos os resorts lá são bonitos. É até difícil escolher alguns.

Eu fiquei no JW Marriott e gostei muito. Ao lado tem o CasaMagna. Próximo tem o Ritz-Carlton.
O Le Blanc Spa Resort parece ser muito bom também.

Vitorpiane Mensagens: 1
Seg Abr 04, 2011 4:42 pm
Olá,

Então gostaria de uma opinão to querendo ir pra Cancun em media temporada , Julho/Agosto

Estou pensando em ficar 4 ou 5 dias em Pousada/Hostel em Playa del Carmem para os passeios de dia todo, tipo X-Caret , Cozumel, Tulum, Chichen-Itza e etc ... e a noite chega mais pra cumer uma parada , toma um banho e curti a noite de leve

E depois desses 4 ou 5 dias , ir pro Hotel Resort All-Inclusive em Cancun ... para curtir o Hotel , as nights , descansar e passeios de leve tipo Parasail , etc...

O que você acha ?





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio