Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 09, 2012 9:39 am
A Amex está querendo reparar as perdas de clientes e compras com o plástico com estas baboseiras.

Passig Mensagens: 87
Sex Ago 17, 2012 7:11 pm
@Coka você estava certíssimo, deu tudo certo! haha (referente ao tópico do Gold Credit).

Solicitei o cartão Gold Card na segunda e hoje quando fui verificar se eles já tinham recebido o comprovante de renda solicitado, a atendente do chat disse que minha proposta tinha sido aprovada! :) e já começou a oferecer seguros, cartão adicional e etc.

Quase dei pulos de alegria, nunca imaginei que seria aprovado, visto que nessa mesma semana tive um TAM Internacional (renda minima 1k) negado.

Agradeço a todos pelas dicas!

:D :D :D :D

Passig Mensagens: 87
Sex Ago 17, 2012 7:12 pm
Quando chegar envio as fotos ;)

mrhizzo Mensagens: 794
Sex Ago 17, 2012 7:18 pm
O meu está enrolado. A Gerente solicitou a reemissão na semana passada, mas só recebi a senha e o cartão Green (que havia pedido antes). Ao ligar para a central de atendimento, informaram que não existe solicitação de nenhum cartão, e a Gerente nunca me deixou na mão, tudo o que peço ela faz. Não sei o que está acontecendo.

Ficou de me dar uma resposta nos próximos dias.

Está tão enrolado que estou quase desistindo (faz cerca de 45 dias já).

Passig Mensagens: 87
Sex Ago 17, 2012 7:25 pm
@mrhizzo, já passei por isso, tive a proposta de um Gold Credit sob análise durante 3 meses, e eles só enrolavam, mandando pra reanálise, no fim deu negado pois passou mais de 3 meses...
Dessa vez foi em 3 dias...
Vai entender...

Boa Sorte aí! :) Tomara que de tudo certo!

mrhizzo Mensagens: 794
Sex Ago 17, 2012 7:28 pm
Eu já nem tento mais preencher proposta.

Já preenchi umas três e nada, por isso pedi direto para a Gerente.

Na primeira vez haviam dado a resposta de renda incompatível (minha renda no Bradesco é de 7 mil), daí falei com a Gerente que só por isso não tinha lógica, e ela aumentou para os 8 mil, que pedem atualmente.

Mas não entendo como não consta nada lá.
Mas tudo bem, vou esperar, não é meu cartão principal mesmo. rs

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Ago 17, 2012 10:32 pm
Cancelei o meu hj. Veio cobrando anuidade e não quiseram isentar, cancelei na hora. O TPC consegui para pagar apenas uma parcela (ele pontua 2 pontos e tem acesso a sala vip, vale a pena) e o Green isentaram por eu já ter o TPC.

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Ago 19, 2012 11:32 am
Eu não consigo preencher a proposta on-line. Fala para escolher outros cartões (inclusive o TPC) mas quando clico dá erro. :(

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Dom Ago 19, 2012 11:36 am
@Coka

tu ta meio neurótico homem, até cartão que já tem quer fazer de novo? hehe

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Ago 19, 2012 12:03 pm
Pela anuidade grátis. ;)





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio