Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Ago 20, 2012 11:20 pm
Quantos confirmaram os pontos a mais na transferência?!

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Ter Ago 21, 2012 7:57 am
Quem me dera!! No meu caso caíram os pontos certinhos. Os da minha esposa até hoje só caíram metade.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Ago 21, 2012 9:05 am
Hum... Você é Platinum?!

CRISMOYA Mensagens: 91
Ter Ago 21, 2012 10:29 am
Crismoya,
Sinceramente não sei se pode ser feito cadastro de menores de idade no Le Club. Mas acho que o melhor seria você criar uma conta em seu nome. Em seguida você vai transferir os pontos dos seus dois filhos das contas deles na Multiplus para a sua conta no Le Club (na taxa de 1:1, se fizer até 31/08), já que é permitido transferir para cartões de titularidade diferente - conforme já foi informado aqui no fórum anteriormente.
Estando todos os pontos na sua conta do Le Club, você poderá transferi-los para uma conta sua no programa de fidelidade IberiaPlus na taxa de 2 (Le Club) para 5 (Avios - IberiaPlus) e depois emitir a passagem no nome de quem for viajar...
O pessoal mais experiente pode confirmar, mas acho que esse é o procedimento indicado.


MAPIRES E ZEDOPALITO,e todos os que puderem ajudar,

ontem tentei no multiplus (central telefonica)fazer o resgate dos multiplus da crianças para o meu accor platinum e fui informada que não seria possivel(????????) .
Voces sabem me dizer se pelo site eu consigo??????
Tenho os numeros e senhas mas não achei o log/site
PRECISO DE AJUDA!!!!

Obrigada
CRIS MOYA

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Ago 21, 2012 10:41 am
CrisMoya, a questão é: Eles possuem cadastro e acesso ao site Multiplus? Porque o login do Multiplus é ó próprio CPF da pessoa, mas geralmente crianças nao tem CPF. Caso vc tenha acesso a conta Multiplus deles e senha de resgate é só por o seu n Le Club no carrinho e confirmar.

http://www.multiplusfidelidade.com.br

Att.

CRISMOYA Mensagens: 91
Ter Ago 21, 2012 10:47 am
Oi Wilian , eles em cadastro,senha e senha de resgate e o CPF utilizado é o num do meu marido,
mas fui informada na central de atendimento(!!!!) que não poderia realizar este tipo de transação(???) esta é a razão de precisar da orientação de voces...

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Ago 21, 2012 10:51 am
Mas como o sistema do Le Club vai identificar essa transferência? Se eles estão prescrevendo eu não hesitaria em mandar, a questão é que não dá mais tempo de ficar testando faltam pouco mais de 10 dias de promoção no envio.

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Ter Ago 21, 2012 10:54 am
Exatamente...

O procedimento completo pra não restar dúvidas é:
1) Entre no site da Multiplus http://multiplusfidelidade.com.br
2) No alto da tela, digite seu Número Multiplus (CPF) e Assinatura Eletrônica.
3) Clique em "Use seus Pontos"
4) Selecione o ícone da ACCOR
5) Escolha o lote de pontos (2000, 4000, 6000 ou 12000)
6) Marque SIM quando perguntado se você já é cliente da Accor
7) Digite o número do seu cartão Accor (não precisa ser de mesmo titular da conta Multiplus - isso já foi testado e dá certo)
8) Selecione a quantidade de lotes a ser transferida
9) Clique em Resgatar Produto
10) Confirme as informações do Resgate e clique em Confirmar Pedido
11) Confira e confirme suas informações pessoais e clique em Continuar
12) Digite sua senha de Resgate e clique em OK

PRONTO! SE VOCÊ SEGUIU TODOS OS PASSOS E NÃO DEU NENHUM ERRO, SEU RESGATE FOI FINALIZADO COM SUCESSO!

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Ter Ago 21, 2012 11:11 am
Referente à locação de veículos na Europcar usando Vouchers do Le Club, hoje recebi um outro email corrigindo a informação passada anteriormente.

No primeiro email, se vocês lembram, me foi dito que em regra era aceito sim. Agora, em novo email, a pessoa se desculpou e informou que os Vouchers não são aceitos nas filiais da Europcar nos Estados Unidos (onde eu pretendia locar). Pelo jeito só são aceitos na Europa. Pedi a lista completa de onde os Vouchers são aceitos, mas ainda não me mandaram.


Dear Customer,

Thank you for your email.

Sorry for the misunderstanding.

No, unfortuntaly you cannot pay with this kind of voucher in our branch in USA.

Best regards

Jeremy Pomponne
Europcar International Reservation
Quality to Customer
http://www.europcar.com" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio