4000 pontos Multiplus = Voucher 120USD no AClub, até 31/01
- goldmeier Mensagens: 35
O bom do Sofitel é o upgrade de quarto pra quem tem o A-Club Platinum, que pode ser facilmente obtido como já divulgado aqui no fórum.
Próximas Viagens:
Carnaval: Rio de Janeiro - Junho: Barbados - Agosto: Buenos Aires - Novembro: Las Vegas
Carnaval: Rio de Janeiro - Junho: Barbados - Agosto: Buenos Aires - Novembro: Las Vegas
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ainda estou indeciso sobre a transferência mas vou acabar fazendo. Tenho até amanhã para decidir... Eita dúvida viu!
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
"Vô, num vô... Vô, num vô. O mar fechou e eu fiquei!"
Fiz igual o Hermanoteu.
Fiz igual o Hermanoteu.
- didogs Mensagens: 404
Finalizou a mehor transferencia de pontos que já fiz trasferi aprox 1,5 mi pontos que podem gerar ate 80 mil reais , um exelente retorno de 555 por cada 10 mil pontos ainda estou recebendo os pontos fiquei em duvida nesse mes de janeiro quanto aos bonus a nomenclatura modificou de tam multiplus em jan para courtesy bonus este mes, acho que mes as transferencias de dezembro foram bonificadas pela tam(multiplus) e as de janeiro pelo A club.
Fev 2012 6 Fev 2012 Courtesy Bonus 0 60.000
6 Fev 2012 6 Fev 2012 Courtesy Bonus 0 36.000
3 Fev 2012 3 Fev 2012 Courtesy Bonus 0 8.000
3 Fev 2012 3 Fev 2012 Courtesy Bonus 0 2.000
3 Fev 2012 3 Fev 2012 Courtesy Bonus 0 2.000
1 Fev 2012 1 Fev 2012 Courtesy Bonus 0 30.000
1 Fev 2012 1 Fev 2012 Courtesy Bonus 0 60.000
31 Jan 2012 31 Jan 2012 Earn Partner : Earn Tam 0 90.000
31 Jan 2012 31 Jan 2012 Earn Partner : Earn Tam 0 8.000
31 Jan 2012 31 Jan 2012 Earn Partner : Earn Tam 0 36.000
31 Jan 2012 31 Jan 2012 Earn Partner : Earn Tam 0 2.000
31 Jan 2012 31 Jan 2012 Earn Partner : Earn Tam 0 60.000
31 Jan 2012 31 Jan 2012 Earn Partner : Earn Tam 0 2.000
24 Jan 2012 24 Jan 2012 Earn Partner : Earn Tam 0 90.000
18 Jan 2012 18 Jan 2012 FFP Transfer : Iberia 0 -6.000
17 Jan 2012 17 Jan 2012 FFP Transfer : Iberia 0 -3.000
5 Jan 2012 5 Jan 2012 TAMMULTIPLUS_122011_05012012 0 6.000
5 Jan 2012 5 Jan 2012 TAMMULTIPLUS_122011_05012012 0 6.000
5 Jan 2012 5 Jan 2012 TAMMULTIPLUS_122011_05012012 0 6.000
5 Jan 2012 5 Jan 2012 TAMMULTIPLUS_122011_05012012 0 6.000
Fev 2012 6 Fev 2012 Courtesy Bonus 0 60.000
6 Fev 2012 6 Fev 2012 Courtesy Bonus 0 36.000
3 Fev 2012 3 Fev 2012 Courtesy Bonus 0 8.000
3 Fev 2012 3 Fev 2012 Courtesy Bonus 0 2.000
3 Fev 2012 3 Fev 2012 Courtesy Bonus 0 2.000
1 Fev 2012 1 Fev 2012 Courtesy Bonus 0 30.000
1 Fev 2012 1 Fev 2012 Courtesy Bonus 0 60.000
31 Jan 2012 31 Jan 2012 Earn Partner : Earn Tam 0 90.000
31 Jan 2012 31 Jan 2012 Earn Partner : Earn Tam 0 8.000
31 Jan 2012 31 Jan 2012 Earn Partner : Earn Tam 0 36.000
31 Jan 2012 31 Jan 2012 Earn Partner : Earn Tam 0 2.000
31 Jan 2012 31 Jan 2012 Earn Partner : Earn Tam 0 60.000
31 Jan 2012 31 Jan 2012 Earn Partner : Earn Tam 0 2.000
24 Jan 2012 24 Jan 2012 Earn Partner : Earn Tam 0 90.000
18 Jan 2012 18 Jan 2012 FFP Transfer : Iberia 0 -6.000
17 Jan 2012 17 Jan 2012 FFP Transfer : Iberia 0 -3.000
5 Jan 2012 5 Jan 2012 TAMMULTIPLUS_122011_05012012 0 6.000
5 Jan 2012 5 Jan 2012 TAMMULTIPLUS_122011_05012012 0 6.000
5 Jan 2012 5 Jan 2012 TAMMULTIPLUS_122011_05012012 0 6.000
5 Jan 2012 5 Jan 2012 TAMMULTIPLUS_122011_05012012 0 6.000
- dpalma Mensagens: 1891
Sem acento aqui. Ontem terminou o prazo de 30 dias e a TAM nao me devolveu meu pontos relativos a um reembolso que pedi no aeoporto dia 21 de julho. Como sei que a empresa nao e seria, abri um fale com o presidente no dia 15 de agosto e termina hoje o prazo deles para resolver esse problema antes que a promocao do fidelidade com a accor termine. Chato que como estou 5hrs na frente e trabalhando so tenho tempo de ligar na hora do almoco, o que fiz agora e nao consegui resposta devido ao horario comercial meio que nao comecou ainda, e na hora de dormir. Ja abri ate um outro processo contra a menina que atende na TAM do Galeao porque eu cheguei la no dia 18 para embarcar para Europa pedindo para ela ver meu problema e dizendo alto pra supervisora dela "o que o cara ta querendo eu nao posso ver". O cara = eu. O que ele ta querendo = saber a situacao do reembolso. A TAM e nojenta. Agora so uso essa empresa de araque como ponte entre o posto ipiranga e a Iberia.
http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante